sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Suzane Von Richthofen, vai ficar sem a grana dos pais.


Suzane fica sem a grana

Justiça ordena: ela não vai beliscar a herança dos pais

Em decisão publicada no Diário da Justiça da última terça-feira(08-02), a ex-patricinha Suzane von Richthofen foi considerada indigna de receber a herança dos pais. A decisão cabe recurso.

A loirinha foi condenada em 2002 justamente  executar os pais. A decisão saiu pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Santo Amaro, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não comenta o caso por ele correr em segredo de Justiça nos tribunais.

Segundo a publicação, Suzane é indigna de receber a bufunfa dos velhos por causa de uma sanção civil aplicada ao herdeiro que teve uma conduta injusta com quem iria transmitir a herança. No caso, ela mesmo.

O próprio irmão de Suzane, Andrés, foi quem moveu a ação, que ficou paralisada até julho de 2007, quando a mina e os irmãos Cravinhos, um deles namorado dela, foram condenados em definitivo pela morte dos pais dela, o casal Manfred e Marísia.

Ela e seu ex-namorado, Daniel, foram condenados a 39 anos de prisão em regime fechado pelos dois homicídios e seis meses em semiaberto por fraude processual (eles tentaram forjar um latrocínio). O irmão de Daniel, Christian, pegou 38 anos em regime fechado e seis meses no semiaberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário