BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pai joga o filho no Chão duas vezes.

Um bebê de dois meses está internado em estado grave na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, após ser jogado três vezes no chão pelo pai. Há suspeita de morte cerebral, já que a criança não apresenta reflexos. O servente de pedreiro Quitério de Lima, de 25 anos, confessou nesta segunda-feira (6-02) o crime à polícia. Ele foi preso e disse que “ouviu vozes” antes de arremessar a criança.

"A alegação dele é que teria escutado algumas vozes, que mandaram ele fazer um mal à criança. Então ele jogou a criança no chão, por duas vezes", diz o delegado responsável pelo caso, Clauber Marcel Moura Santos.

O menino deu entrada no hospital na última sexta-feira. A mãe da criança contou na ocasião que ele teria caído do sofá. Mas, por conta das lesões, os médicos desconfiaram da versão e acionaram a polícia e o Conselho Tutelar.

“Fui buscar na casa do meu irmão levar umas coisa e quando cheguei. já tinha acontecido. Ele (o marido) só falou que ele (a criança) tinha caído do sofá”, disse nesta segunda-feira Valquíria de Lima. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo