domingo, 27 de fevereiro de 2011

A operação “Colheita”, Agora parece que Guaxupé tem Solução.

A operação “Colheita” das polícias Civil e Militar de Guaxupé resultou nas prisões de cinco pessoas, os autuados são suspeitos de agirem no comércio ilegal das drogas.

O início da “Colheita” aconteceu com as prisões de quatro pessoas no Jardim Orminda (na noite de quinta-feira), das quais foi conduzido ao presídio Guaxupé/Guaranésia somente o guaxupeano Orlando Pereira da Silva Júnior, popularmente conhecido como Tchiula, de 30 anos, aproximadamente. Segundo consta, o rapaz assumiu a autoria de seis pedras de crack, cerca de cinco gramas de maconha e uma série de produtos de origem duvidosa.
No Bairro Colmeia, na periferia guaxupeana, onde apreenderam cinquenta e sete pedras de crack, além de maconha e dinheiro (quantidade e valor ainda não divulgados). No trabalho, dois homens foram presos supostamente por tráfico (seus nomes também não foram revelados pelas autoridades).

Policiais civis e militares encontraram trinta e sete pedras com o desempregado Paulo César Firmindo da Silva, de 25 anos, natural do Paraná e várias outras com Lauriana Amélia de Paula, 38 anos, de Guaxupé. A droga estava no interior de suas casas, no Bairro Cariocas, em São Pedro, tendo os dois sido levados à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário