domingo, 27 de fevereiro de 2011

O corpo da menina encontrada morta em Santa Luzia foi enterrado.

Foi enterrado neste domingo (27-02) o corpo da menina de sete anos morta em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a criança foi enterrada no Cemitério do Carmo. A menina foi encontrada morta na manhã de sábado (26), depois de desaparecer na noite de quarta-feira (23), enquanto brincava no quintal de casa.

Segundo a PM, moradores encontraram o corpo da criança no meio da rua, a um quarteirão da casa onde morava, enrolado em um lençol.

Desde o desaparecimento, vizinhos e parentes ajudaram o Corpo de Bombeiros nas buscas pela garota por todo o bairro, em lotes vagos e cisternas.

A polícia de Santa Luzia investiga o caso. Há suspeita de que a menina tenha sido violentada sexualmente, segundo a assessoria da Polícia Civil.

2 comentários:

  1. meu nome e sara e estou aqui para diser, que a pessoa que fes isso com a garota rania e um bicho e um monstro uma pessoa dessa nao merece nem ser chamado de humano porque nao e, eu fico boba como possa ezistir pessoas desse tipo capaz de faser uma coisa dessa matar um garotinha de apenas 7 aninhos ela estava comecando a viver agora ai chega um lixo desse pra faser o que fes, mais eu estou resando para encontrar essa pessoa que fes isso deus e muito bom e ele que vai faser a justica pena qui aqui no brasil nao existe pena perpetua........

    ResponderExcluir
  2. rania esteja aonde estiver, quero te dizer que na outra vida voce vai ser a pessoa mais feliz do mundo minha princesa

    ResponderExcluir