sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais de 300 tijolos de maconha foi apreendida em um lava-rápido

Mais de 1,5 tonelada da droga foi apreendida


A Polícia Militar provocou um baque na conta do tráfico de drogas de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Cerca de 1,5 tonelada de maconha, dividida em mais de 300 tijolos, foi apreendida em um lava-rápido, na madrugada de ontem(10-02).

A ação foi feita por homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), depois de receber uma denúncia anônima. As informações indicaram que a droga seria descarregada na altura do número 3000 da Avenida Inocêncio Seráfico, esquina com a Rua Aspásia.

Quando os homens da Rota chegaram ao local, viram duas motos estacionadas em frente ao comércio, que estava com os portões abertos. Ao entrarem no estabelecimento, os oficiais encontraram duas caixas de som, de aproximadamente 1 m² cada uma. A primeira estava vazia, mas na segunda havia diversos tijolos de maconha.

O escritório do comércio escondia outras 21 caixas e mais de 300 pacotes de maconha. Além da droga recolhida, foram apreendidos vários documentos, um aparelho de DVD, um televisor, R$ 1.200 em dinheiro e um odorizador automotivo, que era aplicado nas caixas de som para disfarçar o cheiro da droga.

Toda a maconha e os demais objetos foram encaminhados para o Deic, onde o caso está registrado. Ninguém acabou detido na ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário