quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Itens basicos para você ter em seu carro


1. Flanela Amarela:

Sim, é um clássico essa flanela… Seu pai ja teve uma… você necessariamente precisa ter uma. Ela é ótima para limpar o vidro quando fica embasado, se você usar a mão para limpar vai ficar pior, é melhor ainda para os dias de chuva, que você deixa a janela um pouco aberta e molha a parte de dentro inteira da porta, é um item obrigatório para todo carro, sem contar que pode ser usada para limpar a mão caso você precise mexer em alguma coisa no motor ou coisa do tipo. A flanela pode ser encontrada em qualquer loja de 1 real ou 1,99, item barato e que sempre precisamos… então.. vão adicionando na sua listinha, coisas que vou comprar após ler este post :silly:

2. Kit de Primeiros Socorros:

Não é porque antigamente era obrigatório… este não é o motivo… Você tem que ter este kit no seu carro por vários motivos… Quando é que você vai se machucar? É eu também não sei… este item pode te ajudar caso isto ocorra… Mais o real motivo para vocêMACHO ter isto no carro é simples… Donzelas em perigo. Você esta andando pela rua quando você vê aquela loira maravilhosa e o que acontece? Ela tropeça quebra o salto e machuca o joelho… BINGO. Você encosta o carro pega o kit e vai ajudar a moça. Ou se algo parecido acontecer na BALADA. Você chega para a moça e fala… eu tenho um kit de primeiros socorros no carro, vamos la que vou fazer um curativo em você… Garanto que, se você não for um monstro, a mulher vai aceitar seu convite… E você ganha pelo menos um beijinho no rosto da maravilhosa donzela machucada na balada.


3. Camisinha:
Eu juro que iria deixar esta de fora, porque não é preciso dizer a importância de sempre ter uma camisinha… No carro é mais importante ainda… Porem vale lembrar que deve estar em local apropriado, longe do sol, e “aparatos” pontiagudos ou cortantes. Se você tem namorada e você não usa camisinha com ela, deixe mesmo assim uma no carro, você nunca sabe quando “um amigo” vai precisar… E se ela for ficar “bolada” você pode falar… Ah emprestei o carro pro “João” e ele deve ter deixado ai… É bom também para os dias do “Tio Chico” ou quando a o calendário da cartelinha esta na marca “Não fazer Sexo“. Além do que… é muito melhor deixar no carro do que levar na carteira né?!


4. Isqueiro (ou não):
As mulheres que fumam normalmente não levam isqueiro na balada, ou barzinhos ou coisa do tipo, elas preferem que algum MACHO ofereça para acender o cigarro delas. Agora temos duas possibilidades aqui. Normalmente se é a primeira vez que você esta dando carona para alguma mulher fumante, ela não vai acender um cigarro no seu carro, caso você não faça isto primeiro, ou até mesmo ela sabendo que você é um “não fumante”, ela vai pegar o cigarro, colocar na boca e perguntar, você tem isqueiro?! Se você não deixa que fumem dentro do seu carro, esqueça esta dica, mais se você não liga, principalmente se for uma mulher que você esta tentando “se dar bem“, tenha sempre um isqueiro no carro, quando ela perguntar ou se você perceber que ela vai fumar, use o seu isqueiro, assim ela não fica pensando “ai sera que ele vai ficar bravo de eu ter fumando dentro do carro dele“?!

5. Camiseta Branca Básica:
Sim este é também um dos itens mais importantes… A camiseta branca básica (estilo as Henring de antigamente) é necessariamente obrigatória dentro do seu carro. Ela “não fica ruim” com nenhum tipo de roupa. Ja imaginou o desastre você indo para a balada ou alguma reunião importante e você suja sua camisa? Então… é nestas horas que ela entra em ação. Lembrando somente que não adianta você jogar a camiseta no porta malas durante 1 ano e quando acontecer você lembrar que tem ela ali, que vai estar pior do que a que você quer substituir. Dobre a camiseta com um pedaço de papelão recortado do tamanho “da dobra” colocado no meio dela, e coloque a camiseta dentro de um saquinho, daqueles de “roupa nova” que você encontra em qualquer lugar. Provavelmente você esta lendo esta parte do post e lembrou de uma situação onde essa camiseta a poderia ter ajudado heim?!


6. Kit “de banho”:

Sim, uma necessaire com alguns itens básicos também é um dos itens que eu recomendo ter dentro do carro. Perfume (pode ser aqueles de amostra grátis), desodorante, escova de dente e pente. Estes são as coisas que você deve ter dentro da sua necessaire. Lembrando novamente que deve ficar em local longe do sol, umidade,etc. Para que?! Simples?! Você nunca saiu atrasado do trabalho e precisava ir para a faculdade, bar, casa de amigo(a), namorada… direto?! Então… É só pegar o seu kitzinho ir a um banheiro qualquer e “dar uma geral”. Existem zilhões de ocasiões onde ela pode ser útil. Você nunca esqueceu de passar perfume antes de sair de casa? Ou até mesmo o seu desodorante acabou?! Então… no seu carro você sempre vai ter um “backup”.

7. Cabo de Chupeta:
A salvação dos churrascos… Churrasco = carro com som ligado = problemas com a bateria. Quem tem um cabo de chupeta no carro é sempre o salvador da pátria. O item pode ser encontrado facilmente em qualquer auto peças e custa na faixa de 20 reais. Sem contar que, mesmo se você não é muito de churrasco, quem nunca esqueceu a luz acessa dentro do carro? Ou até mesmo o farol? Então, se você possuir o cabo fica mais fácil… É só achar alguma alma caridosa que vá emprestar o carro para você fazer a “chupeta”. Este também é um item de grande utilidade e eu garanto que não vai ficar parado ou jogado no porta malas, sempre tem alguem precisando.



8. Carregador Veicular para celular:
Este é outro item que eu pensei muito antes de colocar aqui. Quem tem celular (alguem não tem celular?!?!) necessariamente precisa ter um carregador portátil para carro ou carregador veicular, para seu celular. Nunca se sabe quando você vai ficar sem bateria. Ou você acorda, olha para o celular, vê que tem 2 “tracinhos” e fala.. Ah hoje vou falar pouco, deve dar… É a lei de Murphy meus amigos… A bateria do seu celular vai acabar sempre que você precisar. Ou até mesmo seu carro vai quebrar, inevitavelmente, e justo quando isto acontecer você vai estar com o celular descarregado. Eu recomendo altamente que você compre o “aparelho” nas lojas especializadas e não use os que são vendidos em semáforos. Eles podem e vão danificar o seu aparelho ou piorar a vida útil da sua bateria.

9. Balas e Chicletes:
Sim, pode parecer besteira mais é um “acessório” obrigatório. Vamos pensar no mesmo caso do isqueiro… Mais agora você é um cara que não fuma e não suporta o gosto de “cinzeiro” na boca de uma mulher fumante… Lembre-se somente que… você não pega e oferece uma bala para ela… chupe você uma bala ou chicletes e depois ofereça para ela (se você simplesmente oferecer o chiclete para ela, ela vai pensar que esta com bafo ou coisa do tipo). Não é somente aplicável para os fumantes. Se você saiu para jantar com sua namorada / ficante ou coisa parecida, não tem nada melhor do que um “Trident” para fazer uma “pequena” limpeza bocal e tirar o gosto da comida da boca. Então mais uma vez, não vai deixar o “treco” no sol, senão seu carro vai virar uma melequeira só.


10. Papel Higiênico:
SIMMM.. o décimo mais não menos importante item obrigatório para qualquer carro. O famoso Papel Higiênico. Existem “n” explicações da importância deste item… Algumas delas: Posto de pista ainda tem aqueles famosos “rosinha” ou lixa de bunda.

Donzelas em perigo, novamente, as mulheres são emotivas… se uma chorar dentro do seu carro é bom você estar preparado… Resfriado… Ja imaginou a cena, é a primeira vez que você sai com aquela mulher maravilhosa… e por ironia do destino (Lei de Murphy) você ganha de presente um resfriado alérgico? Então… você nem ela vai querer ver o nariz escorrendo… muito menos (pelo amor de deus não faça isto) vai limpar na manga da camisa né?! Sempre tenha um rolo de papel higiênico no seu carango. Para seu bem e para o bem dos seus ” passageiros”.

Se algo você acha que existem mais coisas que os homens precisam ter dentro do carro, ou não concorda com algum item citado acima, por favor deixe seu parecer nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário