domingo, 27 de fevereiro de 2011

Homem confessa ter assassinado a ex-mulher com 14 facadas.

Está preso no presídio de Passos, no Sul Minas, um homem de 31 anos que confessou ter assassinado a ex-mulher a facadas. O crime teria sido cometido na frente dos filhos deles, que têm 2 e 4 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem se apresentou à polícia depois que a Justiça decretou a sua prisão temporária. O assassinato ocorreu no último domingo (20-02) e ele só foi localizado e preso na quarta-feira (24-02). Entretanto, como não havia flagrante, ele foi liberado.

Na sexta-feira a Justiça decretou a prisão temporária dele, que procurou a polícia em companhia de uma advogada. Em depoimento o homem teria afirmado que matou a ex-mulher, que tinha 19 anos, porque ficou sabendo que ela praticou sexo oral com o namorado na presença dos filhos.

A mãe da vítima contou aos policiais que o ex-genro telefonou para a filha pedindo para visitar as crianças. Quando ele chegou na casa foi recebido pela ex e, imediatamente, a atacou com uma faca. A vítima tentou correr, mas foi derrubada no chão e esfaqueada diversas vezes. Ao todo, foram constatadas 14 perfurações, a maioria na barriga. Segundo a PM, a mulher estava grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário