domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acidente entre carro e ônibus deixa tres mortes

Três pessoas morreram em um acidente na BR-356, próximo a Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, neste domingo (6-02). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida foi entre um carro e um ônibus de viagem.
Ainda segundo a polícia, o carro teria tentado uma ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com o ônibus. Os três ocupantes do carro morreram na hora. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Um comentário:

  1. Corrigindo, eram 4 pessoas no veiculo.
    "Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo, 6, em um acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, na Rodovia BR-356, no distrito de Rodrigues Silva, região de Ouro Preto, em Minas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, um Escort bateu de frente com um ônibus da Viação Pássaro Verde, por volta das 8 horas, na altura do km 81. As quatro vítimas ficaram presas às ferragens. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

    Morreram Tiago Luiz Guimarães Souza, de 21 anos, Frederico Carias Moreira, de 18 anos, Tatiana Beatriz Gonçalves Silva, de 17 anos, e um jovem sem documentação que não pode ser identificado."

    ResponderExcluir