segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um acidente com um ônibus rural, na cidade de Três Pontas

Grupo era formado por amigos e familiares que iriam para uma partida de futebol na zona rural

Um acidente com um ônibus rural deixou quatro mortos, na tarde deste domingo (23-01), em um bairro rural de Três Pontas, no Sul de Minas. Entre as vítimas está uma criança de 9 anos.

O ônibus caiu em um açude depois que o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco. O ônibus era fretado e transportava 55 pessoas. O grupo era formado por amigos e familiares que iriam para uma partida de futebol em um sítio. As vítimas morreram afogadas. O veículo ficou totalmente submerso.

As vítimas são Brenda Pires Florisbela, de 9 anos; Adriano de Paula, de 28 anos; Antônio Carlos Barbára, de 52 anos e Gustavo, que ainda não teve sobrenome e idade divulgados.

De acordo com a Polícia Civil, outras cinco pessoas tiveram ferimentos no acidente com o ônibus. O menino Richard Lemes de Paula, de 7 anos, está internado no Hospital São Francisco de Assis e o quadro dele é considerado estável. O garoto teve água infiltrada nos pulmões, mas não corre risco de morte.

2 comentários:

  1. gustavo junior silva 19 anos meu cunhado irmão do meu marido rodrigo moreu ajudando pessoas a sair do onibus saudade eterna gustavo vai com deus vanessa boa esperança

    ResponderExcluir
  2. gustavo saudade saudade saudade saudade eteja em paz nunca te esqueceremos

    ResponderExcluir