quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Três policiais ficam feridos com disparo acidental.

Um disparo acidental vindo da arma de um policial militar atingiu outros três policiais que estavam na delegacia de Imbariê (62ª DP), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (25-01). Segundo o delegado titular, Carlos Leba, o tiro atingiu o chão e os estilhaços acertaram um outro policial militar, um investigador e o delegado que estava de plantão.

Ainda de acordo com Leba, os policiais militares, que são do 39º BPM (Belford Roxo), estavam na delegacia registrando uma ocorrência quando houve o disparo. As vítimas foram levadas para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Segundo a Polícia Civil, os três sofreram ferimentos leves e passam bem.

O comandante do 39º BPM, tenente-coronel João Silvestre, explica que um movimento brusco pode ter tirado a proteção do gatilho da arma que estava com o PM e provocado o disparo acidental. Ainda segundo ele, será aberto um procedimento interno para saber o que de fato aconteceu.

Já o delegado Carlos Leba informou que o caso será registrado na delegacia para que seja apurada a lesão corporal acidental. Segundo ele, o caso também trata-se de um acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário