BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Garrafa de refrigerante e vendida com "BRINDE", um sache de catchup dentro.

Um sargento da Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo mineiro, levou um susto ao comprar uma garrafa de refrigerante e encontrar dentro dela um sachê de catchup.

"Acredito que o fato, venha a colaborar com estabelecimentos que vendem lanches, já aproveitando o refrigerante e os catchup"

O caso ocorreu no último sábado, 22-01, no bairro São Benedito. O militar, Marcos César Cesário, comprou o refrigerante em um bar e ao chegar em casa encontrou o plástico dentro da garrafa. “Ví o objeto na garrafa mas pensei que fosse gelo e levei pra casa” disse o sargento. “Quando ví que era plástico de catchup fiquei muito chateado pois sou consumidor do produto há mais de 40 anos”, completou.

Ele afirma que entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa e funcionários disseram que tomariam providências e que um representante iria à casa dele nesta terça-feira, 25. O sargento disse, ainda, que a garrafa está lacrada e será levada nesta tarde ao Ministério Público da cidade para ser periciada. “Vou buscar orientação no Ministério Público pois pretendo entrar com uma ação judicial contra a empresa”, afirmou ele. “Me senti lesado e vou correr atrás dos meus direitos”, concluiu.

A empresa disse que recebeu a reclamação e que agendou com o cliente uma visita para recolhimento do produto para esta terça-feira, 25-01. O sargento também recebeu um convite para visitar a fábrica e conhecer o processo de produção do refrigerante. Ainda de acordo com a empresa, após o recolhimento a garrafa será enviada para o departamento de controle de qualidade onde será avaliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo