segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Enfermeira Corta dedo de Criança.

Auxiliar de enfermagem que cortou dedo de criança é investigada
A auxiliar de enfermagem que decepou a ponta de um dos dedos da mão de uma criança de 1 ano quando retirava uma bandagem no Hospital Geral do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, neste domingo (30-01), é investigada pela polícia por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir. A funcionária foi afastada por tempo indeterminado.

A menina Tifanny foi internada no hospital por causa de uma anemia. Ela teve alta neste domingo e estava pronta para ir para casa – só faltava retirar o esparadrapo colocado em sua mão para receber o soro. Os pais estavam ao lado da auxiliar de enfermagem quando ela foi realizar o procedimento.
Em depoimento à polícia, a auxiliar de enfermagem disse que usou a tesoura porque estava com dificuldade para retirar o curativo e não percebeu que tinha atingido o dedo da criança. A mãe da menina, entretanto, contesta a versão.
Fonte: G1

2 comentários:

  1. HEI PAIS! SOCA UM PUTA PROCESSO NO HOSPITAL DO PICOLÉ DE MERDA!! VULGO ALCK-MINTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa sr. Anônimo, primeiramente o seu vocabulario não condiz com a realidade no momento, em segundo lugar eu acredito que infelizmente o ocorrido é desesperador para ambas as partes... não passei para defender ninguém mesmo pq quem sou eu?!
    Eu como ser humano fico decepcionada e ao mesmo tempo triste por ambas as partes, as duas pessoas perderam algo importantes e irreparaveis... é uma pena e não uma vergonha.

    ResponderExcluir