terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Culinaria: Prato do dia......O Restaurante Guolizhuang é especializado em Pênis.

O Restaurante Guolizhuang é especializado em Pênis.
Considerado o único da China com tamanha variedade, são servidos pênis de veados, iaques, cavalos, focas, patos, cachorros, entre outros.

Em diversas culturas a ingestão de pênis e testículos de animais baseia-se principalmente na crença da virilidade e do aumento do desejo sexual masculino.

Obviamente, quem entra em um restaurante destes sabe o que quer ou está à procura de novas experiências gastronômicas e não se deixará enganar pelos nomes angelicais dos pratos. "Flores de Jasmim com 1000 Camadas" por exemplo, é composto de camadas finamente cortadas de pênis de burro, assim como "À Procura do Tesouro nas Areias do Deserto" não passa de testículos de carneiros ao curry.








O ponto negativo do local é que existem especiarias destinadas a clientes VIP, são pênis de animais ameaçados de extinção, onde um pequeno pedaço sai em torno de 900 euros. Um fato imperdoável.


Por fim, ao terminar sua refeição no Guolizhuang, os clientes costumam receber uma pequena caixa vermelha enfeitada com fitas. Dentro dela está o osso do pênis de um cachorro. Um tipo de souvenir para trazer sorte e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário