sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Acidente com carro em obras da SABESP na zona leste

Carro é retirado de buraco de obra da Sabesp na Zona Leste de SP
Poço de serviço, de 8 metros de profundidade, era usado no Projeto Tietê. Sabesp diz que área estava sinalizada e promete apurar o que aconteceu.

O carro que caiu em um poço de serviço de uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na Avenida Dr. Assis Ribeiro, na Zona Leste da capital paulista, foi retirado por volta das 15h30 desta sexta-feira (28-01). O buraco, de 8 metros de profundidade, era usado para a construção de um interceptor do Projeto Tietê - é a última tubulação do sistema de coleta de esgoto antes de chegar à estação de tratamento.

Segundo a Sabesp, a área estava sinalizada e cercada com placas de concreto nas cores laranja e preta, além de grades. O carro trafegava no sentido da Penha da avenida, na manhã desta sexta-feira. O veículo atravessou o canteiro central e caiu no buraco. O motorista foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital, com escoriações. Em nota, a companhia disse que “vai apurar as causas junto à Polícia Militar e à CET” e que “prestará ajuda à vítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário