sábado, 11 de dezembro de 2010

Zacarias Katzer Tadros, responsável pelas investigações da morte do prefeito de Jandira, Brás Paschoalin (PSDB), conseguiu a prisão temporária, por 30 dias, dos quatro suspeitos


Corpo do prefeito de Jandira começou a ser velado na sexta-feira (10-12-10) no ginásio da cidade na Grande São Paulo
O delegado titular do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba, Zacarias Katzer Tadros, responsável pelas investigações da morte do prefeito de Jandira, Brás Paschoalin (PSDB), conseguiu a prisão temporária, por 30 dias, dos quatro suspeitos de terem participado da execução do prefeito.

Os presos Adilson Alves de Souza e Lazaro Faustino, que foram encontrados logo depois do crime e são tidos como os autores dos disparos, e Cristiano dos Santos e Felipe dos Santos, que foram detidos com diversos artefatos que possivelmente seriam utilizados para queimar o veículo do prefeito.

As armas usadas no assassinato ainda não foram encontradas, podem ter sido uma pistola 9 mm e uma metralhadora ou um fuzil. A polícia concluiu isso a partir de análise preliminar do local do crime. Um laudo será elaborado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário