quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sete pessoas são presas mais só uma vai para o presidio em Guaxupé, Vinicius ou Gilberto já se encontra no presidio Guaxupe/Guaranesia

KKKKKKKKK.....olha eu publicando noticias da cidade do Klayton.....A Polícia Militar de Guaxupé prendeu sete pessoas na tarde de ontem (quarta-feira), na zona rural de Guaxupé, sob a suspeita de formação de quadrilha e estelionato.o bando inicialmente foi autuado por roubo de veículos, mas ao final das averiguações apenas um deles teve a autuação confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Álvaro Lucas Martins, da 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Minas Gerais.
Preso em flagrante, Vinícius (que apresentou documentação falsa, na qual chamava-se Gilberto) foi conduzido ao presídio Guaxupé/Guaranésia. Os demais receberam suas liberações após prestarem esclarecimentos ao delegado Álvaro Martins. Além do Gol zero quilômetro, que foi devolvido à concessionária da Volks, a polícia havia apreendido uma motocicleta Honda CG, 125’’, da cor preta, um GM Monza verde, ano 97, um Gol azul, 94, uma pic-up Corsa verde (1997), um Fiat Uno Mille azul (96) e uma Fiorino preta (93). Recolhidos ao pátio conveniado, os veículos foram restituídos aos seus proprietários após os trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário