quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SBT cancela novo programa da Helen Ganzarolli com apenas um dia de exibição.

Fico Feliz.

Bem meus Bruxos.....estou aqui para dar está noticia e dizer que fico muito feliz com o cancelamento, uma vez que trabalho em escalas de revezamento em varias noites de descanso acabo ficando acordado, e um dos poucos programas que passam na televisão e que compensava ficar assistindo era os seriados.
Porém ainda fracos e que deveriam ser melhorados, quando um gênio da televisão colocou no ar um programa chamado Telefone e Ganhe, acho que estavam pensando em algo como aqueles programas inúteis e que enganam muita gente como o QUIZ TV, que na realidade e uma enganação pura.
Bem voltando ao assunto Telefone e Ganhe, foi publicado no Twitter do LEON ABRAVANEL que após a estréia do programa na segunda feira dia 13-12-10 já fora cancelado e que as series voltaram a ser apresentadas em seu horário normal.

O motivo seria a audiência, o programa alcançou o terceiro lugar marcando 2 pontos de audiência contra 3 pontos do programa “FALA QUE TE ESCITO” da Rede Record.


As séries que a SBT apresentavam no horário atingiam uma media de 3 Pontos e ficava em segundo lugar na audiência, regitrando casos em que atingia a liderança.


Fonte TWITTER do Diretor do SBT, Leon Abravanel (@labravanel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário