segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quase metade das Armas no Brasil São Ilegais

No brasil existe aproximadamente 6 milhões de armas, onde quase a metade circulam no Brasil atualmente é ilegal, de acordo com estudo do Ministério da Justiça e da ONG Viva Rio. No total são 7,6 milhões de armas não registradas. De cada dez armas apreendidas no Brasil, oito são fabricadas no País e apenas duas vêm de fora. "Isso desmente a falsa impressão de que a maioria das armas ilegais é de fabricação estrangeira", disse o diretor do Viva Rio, Antônio Rangel, em entrevista à Agência Estado.

2 comentários:

  1. Se as armas são ilegais como se sabe quantas são?

    Será que o senhor Antônio Rangel foi em cada facção criminosa e cada residencia do Brasil e fez um levantamento disso?

    "Bom dia, o senhor tem em casa alguma arma ilegal? Se sim qual o modelo e fabricante por favor..."

    O senhor Antônio Rangel é um mentiroso e demagogo que há anos fabrica números para suportar suas idéias distorcidas e tenta forçar sua própria agenda pessoal ao povo brasileiro.

    Este filho da puta passa sua vida inventando quaisquer mentiras e fabricando qualquer dado que possa dar apoio aos infelizes do "Ministério da Justiça" que pagam ele para dar suporte as suas politicas inuteis que só protegem os bandidos e deixam o cidadão indefeso além de amarrar as mãos da policia.

    O senhor Antônio Rangel é conhecido também assim como a ONG "Viva Rio" ou "Viva Droga" como alguns chamam, de tentar descriminalizar as drogas, provavelmente para ajudar seus amiguinhos traficantes.

    Entender a maioria das coisas ditas por esse indíviduo como sendo remotamente verdade é algo realmente infeliz de ser fazer.

    ResponderExcluir
  2. "No brasil existe aproximadamente 6 milhões de armas[...]"
    "[...]No total são 7,6 milhões de armas não registradas.[...]"

    Se no Brasil existem 6 milhões de armas e quase metade são ilegais (3 milhões + ou -), como pode haver então no total 7,6 milhões de armas não registradas?

    Que matemática é essa onde o total de armas ilegais (não registradas) no Brasil é maior que o total de armas presentes na nação inteira?

    Esse é o tipo de matemática que o "Ministério da Justiça", Viva Rio e Antônio "Demagogo" Rangel fabricam para enganar os trouxas e incautos.

    Precisa mais que isso pra ter certeza o como esse ongueiro de merda é realmente parte da escória do mundo?

    ResponderExcluir