quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presidio de Passos, passa a ter nova diretoria.


No dia 03/12 - 17:43 - O presídio de Passos tem novo diretor. A mudança foi oficializada pela Suap - Subsecretaria de Administração Prisional, órgão ligado a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais. A mudança foi efetuada após a promoção do atual diretor do presídio de Passos, Leandro Francisco Pereira para a direção geral da recém inaugurada penitenciária de Pouso Alegre.
E com grande tristeza que perdemos o Diretor Leandro Francisco Pereira, e desejamos toda a sorte e felicidade do mundo em sua nova jornada, ainda aproveitando o momento, recebemos com alegria damos as boas vindas ao novo diretor Marcelo Junior de Souza.
No lugar do Leandro, assume o presídio de Passos o funcionário de carreira da Suap, Marcelo Junior de Souza, que ha três anos trabalha no presídio de Passos auxiliando na administração prisional.
Segundo o novo diretor, seu trabalho consistirá em manter o padrão. "Nós estamos pegando um presídio modelo no sistema prisional da região, então não podemos deixar cair a qualidade e se possível melhorar. Queremos melhorar nosso índice de ressocialização e fechar novas parcerias com a iniciativa privada e poder público para recuperarmos o maior número possível de sentenciado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário