quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Onde fica Pernambuco e como fica o TIRIRICA?

Onde Fica pernanbuco
O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, absolveu nesta quarta-feira (1º) o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, na ação penal que apurava se ele teria inserido declaração falsa, afirmando saber ler e escrever, entregue no pedido de registro de candidatura para as eleições 2010. sendo o deputado federal mais bem votado do país.
Rezende Silveira entendeu que basta o conhecimento rudimentar da leitura e da escrita para se afastar a condição de analfabeto. "A Justiça Eleitoral tem considerado inelegíveis apenas os analfabetos absolutos, e não os funcionais", considerou o juiz.
Bem Meus bruxos....como todos sabem o candidato acima foi questionado por não saber ler e escrever, eu mesmo questionei isso em postagens anteriores, porém acho que os eleitores deveriam prestar mais atenção em quem vota....eu na quarta serie do ensino fundamental era bombardeado com informações que julgava desnecessárias, porém a vida me ensinou muito e percebi que toda informação e necessária....vejam o vídeo abaixo do programa CQC, quando eu vi fiquei pasmado. O que vocês acham....

Nenhum comentário:

Postar um comentário