sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem é espancado em Arcos

Na madrugada do dia, 10-12-10, M.F.R de 35 anos foi espancado na rua 1° de maio, próximo ao Posto Teixeirinha, no bairro Calcita. D.S.C de 26 anos foi indicado pelas testemunhas como o autor das agressões e confessou o fato para a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, a viatura foi acionada por testemunhas que viram o homem apanhando. No local os militares se depararam com o homem caído ao chão e com sinais de agressões por todo o corpo, sendo que seu rosto estava desfigurado.

A ambulância do Pronto Atendimento Municipal socorreu M.F.R e o levou até o hospital. Enquanto isso os policiais realizaram rastreamento a fim de encontrar o suspeito do espancamento que, segundo as testemunhas, era moreno, forte e trajava camiseta azul e bermuda jeans.

D.S.C foi encontrado próximo a uma garagem de ônibus e além das testemunhas o reconhecer ele confessou aos policiais ter sido ele o autor das agressões a M.F.R. Porém o rapaz de 26 anos não revelou o motivo da violência. Ele foi preso em flagrante e após passar por atendimento médico foi encaminhado para a delegacia.

Já M.F.R foi medicado e liberado. Ele está em casa, mas segundo conhecidos M.F.R corre risco de morte.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM
B.O nº: 6035/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário