segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guarda municipal de BH e morto com 11 tiros.

Vai ser enterrado nesta segunda-feira (13-12-10) um guarda municipal que foi morto com 11 tiros na madrugada de domingo (12), no bairro Etelvina Carneiro, região norte de Belo Horizonte. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Segurança Urbana de Belo Horizonte, o enterro vai ser às 11h, no Cemitério da Consolação, que fica no bairro Jaqueline, também na região norte da capital.

De acordo com um amigo da vítima, testemunhas teriam relatado que o guarda municipal estava em uma festa em um sítio, quando foi chamado na rua por três homens em um carro. O guarda teria sido obrigado a entrar no carro e foi levado pelos suspeitos. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime e investiga o caso.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Urbana de Belo Horizonte, o jovem atuava na Guarda Municipal desde 2008 e não tinha registro de irregularidades e nem queixa de ameaças. No momento do crime, ele não estava em horário de serviço. Ainda de acordo com a assessoria, três guardas municipais foram assassinados em sete anos de existência da corporação, mas nenhum dos casos tinha relação com a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário