sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DISP: kkkk Seria quase um DISP....Guaxupé

Sábado, às 16h40 mim, a PM foi acionada a comparecer na rua José Domingos Braga, no Jardim América II, Onde vítima L.D.R, 33 anos, servente de pedreiro, natural de Tapiratiba/SP, havia sido golpeado com uma faca, tipo peixeira, com cerca de 20 cm de lâmina, pela sua mulher, C.B.S, 30 anos, doméstica, natural de Urucuia/BA, atingindo suas costas e o tórax.
A envolvida narrou aos policiais que procedeu daquela forma devido a ter descoberto que seu marido a traia, e que ainda estaria à procura da amante dele para tentar matá-la.
Terça-feira, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Jeremias Zerbini, no Taboão.
Segundo E.A.O, 33 anos, solteira, serviços gerais, residente naquele endereço, a L.I.P 19 anos, casada, residente em São Sebastião do Paraíso, teria ido até sua residência e deixado alguns móveis, referente a um acordo trabalhista.

Após conferir os móveis do provável acordo ela verificou que não estavam em condições muito boas.

A duas mulheres então passaram a discutir e L.I.P. teria se exaltado e passado a agredir a dona da casa com tapas, socos.


Por volta das 23h30min, de 14 de dezembro de 2010, a PM foi acionada por C.H.S.J, 32 anos, casado, que alegava o seguinte: que recentemente perdeu sua carteira contendo documentos de uso pessoal e um talão de cheques do banco Itaú, com 16 folhas.

Que naquela ocasião, recebeu a informação de que um homem estaria num bar, tentando passar um cheque seu.

Os Militares foram até um bar da Rua Cap. João Machado, centro, onde abordaram J.B.S, 34 anos, solteiro, servente de Pedreiro, conhecido por Rolinha, natural de Nova Resende, o qual não quis informar seu endereço. Ele disse que teria recebido o cheque em Vargem Grande do Sul/SP, proveniente de venda de sucatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário