BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cinco detentos, encarcerados por crimes de roubo e homicídio, foram encontrados mortos no presídio do Róger, em João Pessoa (PB)

Cinco detentos, encarcerados por crimes de roubo e homicídio, foram encontrados mortos neste domingo (19-12-10) nos pavilhões 2 e 3 do presídio do Róger, em João Pessoa (PB), segundo informações da Polícia Civil. Eles estavam com as mãos e os pés amarrados e alguns deles tinham a língua e orelhas cortadas. Os corpos dos presos foram encontrados depois da visita dominical das famílias aos detentos, que geralmente acontece na parte da manhã.
O delegado da Polícia Civil, Leonardo Souto, informou que trabalha com duas linhas de investigação. A primeira hipótese contempla a possibilidade de as mortes serem resultado de uma briga de facções criminosas.
A polícia também investiga, porém, se os assassinatos estariam ligados a um túnel que foi encontrado no presídio na última quinta-feira (16), que possivelmente seria utilizado para a fuga de detentos. A hipótese é de que os presos assassinados seriam suspeitos de terem delatado a existência do túnel aos agentes penitenciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo