quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Base alienigena no Ocenao

Por mais extraordinária que pareça ser esta notícia, ela está sendo tão comentada pela Internet fora do Brasil, que somos “forçados” a publicá-la aqui.

Como todos os nossos leitores já estão cansados de saber, pois foi publicado no OVNI Hoje, o fundador do Wikileaks, Julian Assange, falou em entrevista sobre alguns documentos que a Wikileaks não havia ainda publicado, os quais continham referências aos OVNIs. Agora os rumores são de que estes documentos se referem à uma base sub-aquática de OVNIs no Pacífico Sul.

A noticia no site original vai além do que é relatado abaixo, com coisas ainda mais fantásticas, mas achamos que o mencionado aqui já dá aos nossos leitores uma idéia do que se trata.
Vale lembrar, antes que sejamos bombardeados por comentários e e-mails acusando-nos de propagar notícias alarmistas e/ou mentirosas, que este blog é dedicado à exposição e discussão destes temas, por isso todas as matérias relevantes que achamos ser de interesse aos nossos leitores são colocadas aqui. Cabe ao leitor analisá-las e, se quiser, dar seu parecer na seção de comentários ao final do artigo, mas sempre respeitando os bons modos.

Também vale lembrar que muitas vezes o deixamos nosso próprio comentário ao final das reportagens ou no decorrer do mesmo.

Isto posto, segue um trecho da reportagem do EU Times, que no mínimo servirá para nosso entretenimento:

Um novo relatório está circulando no Kremlin, preparado pelas Forças Espaciais Russas (VKS) para o Presidente Medvedev. A 45ª Divisão de Controle do Espaço (será que existe isso? – n3m3) diz que uma possível liberação do Wikileaks de documentos secretos dos EUA detalha que os norte americanos tem estado, desde 2004, “engajados em uma guerra” contra OVNIs provenientes de uma base próximo, ou no próprio continente Antárctico, em especial, na área do oceano Pacífico Sul.

De acordo com este relatório, os EUA entraram em alerta máximo no dia 10 de junho de 2004, após uma enorme esquadrilha de OVNIS ter repentinamente emergido do oceano e voado em direção à Guadalajara, México, a 1.600 km da fronteira dos Estados Unidos. Dizem que antes de alcançar a fronteira daquele país, a esquadrilha “retornou dimensionalmente” para sua base no hemisfério sul.

O relatório diz que o receio dos Estados Unidos quanto a estes OVNIs do hemisfério sul começou durante “eventos sem precedentes” de 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, estes misteriosos objetos apareceram às centenas por praticamente todo o México, mesmo na Capital daquel país. O mais notável sobre o evento de 11 de julho foi que milhões de mexicanos assistiram em suas redes de TV estes OVNIs sobrevoando a Cidade do México e a mídia estadunidense recusou transmitir o evento para os cidadãos estadunidenses.

Desde 2004, continua o relatório, esquadrilhas de OVNIs provenientes do Pacífico Sul continuam emergindo de suas bases, com o último destes eventos ocorrido dia 10 de dezembro último, quando outra enorme esquadrilha foi avistada no Chile.

Este relatório alega que o “perigo imediato” para nosso mundo, quando essas grandes esquadrilhas de OVNIs emergem do Pacífico Sul, são as ondas gigantescas causadas por sua repentina erupção das águas, donde se acredita ser sua base, ou bases, submarina. Na última semana, o Clelia II, um navio de cruzeiro da Antártica, com 160 pessoas abordo, foi quase virado quando uma onda gerada pelos OVNIs o atingiu e, na data (13 de dezembro), o navio Number One Insung afundou devido às mesmas causas, com 42 membros de sua tripulação abordo, e somente 20 foram salvos…

Fonte: http://www.eutimes.net/2010/12/wikileaks-set-to-reveal-us-ufo-war-in-southern-ocean/

Nenhum comentário:

Postar um comentário