sábado, 13 de novembro de 2010

Suicidio Virtual

Delete seu Facebook e outras redes sociais de forma rápida.

Pretende saber quem são seus vizinhos de novo? Quer sair de vez da frente do PC e aproveitar melhor seus dias? Então você precisa conhecer a WEB 2.0 Suicide Machine, um serviço que elimina de vez sua vida virtual nas redes sociais.

O usuário digita os dados sobre suas contas nas redes sociais, o sistema acessa o perfil e começa a deletar informações pessoais, fotos, lista de amigos e etc. 

O site informa que um usuário do Facebook com cerca de 1000 amigos demoraria 9 horas e 35 minutos para completar o processo manualmente. Utilizando a ferramenta, o tempo diminui para incríveis 52 minutos. Mas atenção! O “suicídio virtual” é irreparável. Uma vez que o processo é iniciado, não há chances para desistência.

O serviço funciona com Facebook, MySpace, Twitter e LinkedIn. Por enquanto o serviço não funciona para o Orkut, mas os donos do site afirmam que estão se esforçando para prestar suporte a rede social do Google.

A repercussão do serviço é tanta que ele foi apresentado em um episódio da 14° temporada de South Park, onde um dos personagens decide eliminar de vez sua vida virtual utilizando-se da “máquina do suicídio”.

Eu como viciado em internet não recomendo...kkkkkkkk


Quer fazer o mesmo? Então visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário