segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sgt perde sua arma em luta coporal com infrator.

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (8-11-10) depois de agredir e roubar a arma de um sargento da Polícia Militar no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, no início da madrugada, o militar, lotado no 5º batalhão e que estava de folga, viu o suspeito em atitude estranha na rua Professor Alvino de Paula. O homem, segundo a PM, tentava roubar e carregar barras de ferro na rua. Desconfiado, o militar tentou abordá-lo, mas o homem entrou em luta com o policial e, em determinado momento, conseguiu pegar a arma do sargento. "De posse do revólver, o suspeito atirou duas vezes mas, por sorte, nenhum tiro acertou o militar", conta o soldado Amarildo Rosa, que atuou na ocorrência.
O autor dos disparos fugiu com a arma por um matagal e só foi localizado depois que a polícia empenhou um helicóptero e equipes especiais nas buscas. "Ele foi localizado escondido na tubulação de esgoto na região e preso em flagrante", conta o soldado. O homem, segundo a PM, teve ferimentos provocados pelas mordidas dos cães de busca e teve que ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste para receber os primeiros socorros. Em seguida, o homem foi levado à 36ª Seccional da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário