quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jovem mata namorada e se mata na cidade de Dores do Indaiá


          Só tenho a agradecer os colaboradores, estamos no começo da jornada, sei que e dificil, porém graças aos Amigos, estaremos em primeiro lugar rapido, este post foi enviado por um parceiro e amigo da cidade de Luz, eu o conheci na cidade de Bom Despacho, e ao ver meu Blog mandou esta postagem.
          Fica aqui meu agradecimento.
          A Polícia Civil deve investigar um crime passional que chocou os moradores de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas. Inconformado com o fim do namoro, um homem de 24 anos matou a namorada com dois tiros nas costas e um no rosto. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça. Os dois morreram na hora.
         De acordo com informações das polícias civil e militar, o rapaz foi até o trabalho da ex-namorada, no bairro Triângulo, e pediu para que a chamassem na porta. Na rua eles teriam discutido e a mulher não teria aceitado reatar o namoro.
         Ele atirou duas vezes contra as costas dela e em seguida deu um tiro no rosto da vítima, que tinha 30 anos. Depois de mata-la, o homem se afastou cerca de 20 metros do corpo e atirou contra si mesmo. Conforme apurado pela polícia, ele vendeu a moto e comprou a arma usada no crime cerca de vinte minutos antes do ocorrido, na manhã de segunda-feira.
          O responsável por vender a arma para o autor foi identificado pela polícia.
- Colaborador - Rafael - Cidade de Luz - Via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário