terça-feira, 23 de novembro de 2010

DILMA NÃO QUER SEGURANÇAS MILITARES NO SEU GOVERNO !!!!!

Bem meus bruxos o que posso dizer e que façam suas apurações, as eleições já se foram, ela venceu, quem sou eu para criticar, mais a pesar de pessoalmente não gostar da política utilizada pela Dilma, acho o texto falacioso.
Acho que melhorias significativas a classe militar não terá, pode até ser que a presidente eleita não aceite a escolta de militares, e um direito dela.
Que ela foi tortura pelo regime Militar e verdade, todos sabemos, os motivos ainda são escondidos ou não expostos por completo.
Ela como presidente líder de governo, sendo representante direta do povo, na busca da verdade, poderia sim, determinar a exposição dos fatos que realmente a mandaram para o sub mundo do cárcere ditatorial que ela viveu, ela poderia mandar o serviço de inteligência mostrar a publico as barbáries cometidas durante a ditadura e o que foi apurado da sua participação.
Meus bruxos não acho que ela acabe com colégios militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário