sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BR 146, Tem um poste no meio do caminho, no meio do caminho tem um poste

Na Data de cinco de novembro de dois mil e dez por volta das 22:00 durante chuva resolvi sair de casa para passear um pouco, podem me chamar de louco mais estava morrendo de vontade de andar de moto na chuva, dizem cada louco com sua mania, e La fui eu, mais fiquei inconformado com o que vi.
Como vocês sabem a cidade de Guaxupé está sendo beneficiada com o PAC2....
Para os que não sabem esta sendo construído, ou como dizem reformada a estrada que liga Guaxupé a Passos, passando por bom Jesus da Penha e São Pedro da união
Segundo declarações do presidente Lula em discursos, " o PAC 2 é uma prateleira de projetos. É pensando quatro anos para frente que a gente pode construir este país mais rapidamente".
                Sei que essa prateleira e de porcarias, olhem o que eu digo e verdade porcarias mesmo, nesta construção da rodovia eu, isso mesmo eu, socorri um ciclista que acidentou-se em um buraco aberto no meio da pista pela empreiteira responsável pela reforma/constução, e olhem ou pasmem não havia sinalização indicando o buraco e eu só pude socorrer este ciclista uma vez que quase cai no buraco.
                Não e difícil de dizer que essa e uma construção de porcaria, estão asfaltando a rodovia e deixaram um poste no meio da pista isto mesmo no meio da pista, junto com a falta de sinalização e com a chuva quase me acidentei, pois a sinalização e péssima ou inexistente.
                Lógico a pavimentação ainda não esta completa, mas com a chuva percebi que a água não tem para onde ir espero que até o final da obra as caneletas de escoação sejam capazes de escoar a água, ou teremos muitos acidente envolvendo aquaplanagem ou afogamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário