domingo, 14 de novembro de 2010

Acidente em Carmo de Minas deixa 40 pessoas feridas.

Cerca de quarenta pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na madrugada deste sábado, em Carmo de Minas, na Região Sul do estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, romeiros saíram da cidade Olímpio Noronha com destino a Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, quando o veículo perdeu os freios e bateu de frente em um poste. O ônibus transportava 45 passageiros, sendo 39 adultos e seis crianças.

O motorista do carro informou aos bombeiros que seguia pela BR-460 e não conseguiu frear em uma descida. O condutor relatou ainda que desceu cerca de três quilômetros, entrou em uma rua da cidade de Carmo de Minas, mas acabou batendo em um muro e um poste, derrubando a estrutura. O veículo ficou tombado na lateral da pista.

Com ferimentos leves, algumas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Carmo de Minas. Já outras 15 deram entrada no hospital de São Lourenço. Segundo um funcionário da unidade, alguns dos feridos sofreram fraturas expostas e passaram por cirurgia. Ninguém corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário