sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os personagens de desenho mais suspeitos que existem....

Uma das minhas atuais diversões é pegar ícones da cultura Pop e fazer algo que na arte se chama de desconstrução. Pra falar a verdade, a arte é uma desconstrução, aonde o artista transforma a realidade de acordo com sua essência (sentimentos). Então.... que tal pegar alguns personagens de desenhos animados e colocá-los todos num divã e ver o que se descobre? Tá na hora de ser malvado e meter o pau em todos! hehehe....
Será que a culpa do mundo perdido e louco que existe hoje é da internet? E antigamente? As pessoas esquecem o quanto a TV influenciou nas nossas vidas, na nossa infância! A solução para a ausência dos pais enquanto trabalhavam era a televisão.
Assim, a caixa "idiota" foi durante muitos anos a responsável pela educação das crianças no mundo, influenciando o seu comportamento inconscientemente, com os resultados que muitos de nós experimentaram direta ou indiretamente.
Se você já se perguntou: "Por que o mundo é tão doido?" Talvez esta esclarecedora "analise psicológica" poderá dar algumas pistas. Obviamente, é um post para se divertir, mas pode ter alguma verdade, não é mesmo Xuxa?
Então, vamos ao que interessa, um breve olhar sobre alguns dos personagens que eram nossos vicios e "heróis" da infância:
BATMAN: Um jovem milionário sem nenhum poder, playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City. Devido ao seu trauma de infância, o Batman não tem o costume de se envolver emocionalmente com ninguém. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos (ui). Nunca foi visto com uma mulher na cama nos quadrinhos, muito menos nos filmes e animes. Usa uma cueca por cima de uma calça justa presa por um cinto fashion de utilidades, tendo o look completado por botas dos ultimos lançamentos da moda - inverno de Paris. Tem um parceiro afetivo de sexualidade duvidosa chamado Robin.
Diagnóstico: Homossexual, Psicótico maníaco depressivo, com múltiplas personalidades e tendências sado masoquistas.
OLIVIA PALITO:Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperador assim. Ela deve até ser anoréxica-bulímica. Por sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram nessa lista por se apaixonarem e se estapearem por essa típica representante do Cirque du Soleil… ou Mario World... vocês decidem! (não adianta tentar entender, essa tirada é para poucos.)
POPEYE: Um marinheiro caolho, que mantém uma luta ardua pelo amor de uma mulher que, além de ser magra e feia, põe um par de chifres com seu melhor amigo e inimigo de Popeye o Brutus. Ainda por cima, sempre que ele está com problemas recorre ao uso de uma erva milagrosa (Cannabis Espinafris) que muitas vezes é consumidos pelo seu sempre presente cachimbo. A sua amada surge as vezes com um garotinho de paternidade duvidosas.
Diagnóstico: Clássico corno e maníaco-depressivo viciado em dorgas, meio loco consome maconha pensando ser pedrinhas de crack.
FRED FLINTSTONE: Um cara que não consegue chegar em casa sem gritar com sua esposa, possui um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais do que toda sua família, e constantemente abusa de seu "melhor amigo" só porque ele é um anão gay e loiro. Perdedor por natureza, apóia um líder que abusa dele como se não houvesse leis trabalhistas em uma sociedade secreta homossexual de bufalos.
Diagnóstico: Sociopata, egocêntrico, com um elevado nível de insegurança e potencial para agressões e burradas.
HULK: Doutor em medicina, química e sabe Deus o quê mais, quando nervoso se torna incontrolável e quebra tudo. É o unico personagen afetado por produtos quimicos que ficou verde, se a ideia do pessoal da MARVEL era criar um personagem emitindo radiotividade, o resultado passou longe, o vestuário incentiva o consumismo, pois a cada vez que ele se transforma, as peças de roupa se rasgam e logo depois ele aparece com uma nova roupa advinda de sua fantastica fabrica secreta.
Diagnóstico: Personalidade bipolar, viciado em drogas, psicótico agressivo e esquizofrênico.
SALSICHA (Amigo do Scooby-Doo): Suspeito nº 1, Um típico covarde afeminado, ele passa o dia todo com seu companheiro de zoofilia de estimação Scooby, um cão psicótico que assim como ele, não para de comer e não engorda uma grama. Adora comer biscoitos feitos para cães. Além disso, o seu cão fala. típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros. Tem alucinações com fantasmas, mania de perseguição, paranóia. Sofre de fome crônica e tá sempre batendo uma larica. O Scooby-Doo é cúmplice: Alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos caninos por episódio não pode ser normal. Isso sem falar naquela van psicodélico em que ele e seus amiguinhos noiados se trancavam para puxar um fumo...
Diagnóstico: Homossexual, Emo, bulímico/anoréxico (ou ambos) e louco, viciado em docinho pois pra conversar com o cão, só na base das drogas.
SUPERMAN: Outro que se veste com calças justas e voa com uma capa, também tem uma mania de trocar de roupa em cabines de telefone público em plena luz do dia. Depende de reações químicas da kryptonita verde que tira seus poderes, mas que pode ser neutralizada com outro mineral, a kriptonita vermelha. Desde a sua juventude ele foge de uma bela mulher que o persegue. Já ia esquecendo que também usa cuecas por cima da calça justa. Escolheu o "S" como logo, devido a pronuncia em sua língua mater., que significa algo que ele gosta muito (ass).
Diagnóstico: Homossexual exibicionista, dependente de drogas, colunista da G magazine de um jornal!
PERNALONGA: Coelho bastante inteligente, que vê como única saída de seus problemas a violência. Também ja se vestiu como uma mulher varias vezes e já beijou outros personagens do mesmo sexo. Ele gosta de brincar com sua cenoura - que pode ser interpretado como um símbolo fálico - e gosta de velhinhos, considerando todo mundo um velhinho.
Diagnóstico: Psicopata, bissexual e necrofilo.
HE-MAN:Esse é fácil. Consumidor nº 1 de esteróides anabolizantes, foi um dos precursores do barbie lifestyle. Aquele grito "PELOS PODERES DE GREYSKULL!!" dava muita bandeira… o cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando bomba até no Gato Guerreiro. E o Esqueleto? Só podia ser um caso mal resolvido... com aquela vozinha super atacada... e o tempo todo ficava tentando uma vingancinha… fora que o próprio nome HE-MAN (Ele, o homem) é um exemplo de autoafirmação velada de dizer "eu sou o que sou e é isso que eu sou... 'O' homem, meu bêm!"
GARGAMEL: Provavelmente um usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo homenzinhos azuis com roupas brancas. Tem tendências claramente esquizofrênicas e vive abusando mentalmente de seu gato, Cruel. O maior exemplo de seu delírio é que ele mesmo conseguiu criar, através de alquimia, um Smurf (a Smurfete), mas em vez de criar outros e usá-los para seus fins, que é transformá-los em ouro, prefere mandar a criaturinha embora para descobrir onde estão aqueles que nunca consegue capturar… e não se esqueça de que os Smurfs moram em cogumelos e que o caldeirão do Gargamel está sempre pronto para ferver os azulzinhos…
PATOLINO: Se ele não usa crack, a Vera Fisher é uma freira... o cara é tão ligadão que consegue ficar pulando, batendo a cabeça no chão sem sentir dor, falando o tempo todo feito um louco! E a risadinha dele? HI HI HO HO HI HI HI WOO HOOOOOOOO !!!!!! "Réquien Para um Sonho" só pode ter sido um filme baseado na vida dele... sem trocadilhos!
DROOPY: O usuário nº 1 de antidepressivos no mundo dos desenhos. É tanta droga de tarja preta, que o cara vive falando que está feliz! Será que alguém não podia dar um estimulante pra ele, tipo uma vez por ano? O cara precisa urgentemente de um Red Bull !!!!!!!!!
ALICE: Comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou muito-muito... fumando uma marica com a centopéia e vendo o Gato que Ri aparecendo e desaparecendo. É o desenho Disney mais lisérgico da História, baseado num livro que de infantil não tem nada. Alice é a típica patricinha que prega uma de boa menina mas que no fundo é uma fumeira maloqueira cheiradora de pó e que vive tomando chá de fita com o Chapeleiro Louco!
"Eu sou louco, você é louco, todos somos loucos! Se não fôssemos loucos não estaríamos aqui."
Gato que Ri em Alice no País das Maravilhas
Esta foi uma parte da dura realidade que nós tivemos que enfrentar durante nossa infância, Na minha opinião, esta nova geração já está sofrendo, ou vai sofrer uma realidade muito pior; a prova disso são os Teletubbies, Bratz, Barney (aquele dinossauro boiola lilás), e claro o personagem mais viadinho e idiota da historia, Bob Esponja!
                E tal do POOH

2 comentários:

  1. hauahahah.....

    a internet é boa por isso, agente consegue se relacionar com pessoas tão inteligentes e com bom humor quanto nós, pois na vida real tem muito retardado.

    sem dúvidas esses desenhos animados e esses quadrinhos transformaram meninos em homens perdedores homessexuais que acham que a frescura é o certo a ser seguido.

    só lamento.

    ResponderExcluir
  2. gostei, e a parte boa é que tem um fundo de verdade, se nós prestarmos atenção, tem mais desenhos e super heróis doidões por aí...

    ResponderExcluir