segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Detesto Telefone, principalmente celular

ODEIO. Sério. Telefone é uma invenção do capeta. Eu não ligo. Eu não gosto que me liguem.
Se ligar que seja pra falar algo importante. Seja rápido. Seja sintético. Seja direto. Eu prefiro bater com o mindinho na quina do móvel que aguentar um prolixo ao telefone.
Alguém me MATE. Meu lado mulher é surda. Sério. Essa minha agonia é tão grande, mas tão grande que eu desligo quando acho que você terminou a ligação e não quando terminou de fato.
Isso pode fazer você achar que desliguei o telefone na sua cara. Na verdade eu desliguei, Nada contra vocês, claro. Tudo contra essa mania de ficar estendendo as coisas ao telefone.
Porem adoro quando um amigo que a muito não conversa comigo me liga...
Sabe aquele papo de namorado no telefone, “desliga você,,,,,,,não desliga você vai”, DETESSSTO
                Sabe o tal do celular e a pior coisa da face da terra....sabe quando você esta no melhor da sua meditação no banheiro, pensando em qual cor vai pintar o teto do seu quarto e ai aquela sua tia chata liga pra você só pra saber como faz pra salvar o arquivo digitado no PC...e terrível né

Nenhum comentário:

Postar um comentário