terça-feira, 28 de setembro de 2010

Final de semana em Guaxupé

A Polícia Militar divulgou as principais ocorrências deste fim de semana 25 e 26 de setembro em Guaxupé. Confira.


Após ordem de parada, saiu do carro cambaleando e enrolando a língua
Mal entrou a madrugada de sábado e a Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Pratápolis, no Parque dos Municípios I, deparou com um Corsa, placas de Artur Nogueira-SP, que chamou a atenção pelo modo estranho com que se movimentava. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele permaneceu dentro do carro. Após insistentes pedidos, ele desceu cambaleando, falando alto, eufórico, enrolando a língua e exalando álcool. Inevitavelmente, A. L. F., aposentado de 36 anos, residente em Guaxupé, foi preso em flagrante.

Bateram o carro saindo de viagem, bêbados
Às quatro e meia da manhã, do dia 26 a PM foi acionada a comparecer na avenida dos Inconfidentes. Em frente ao número 523, havia um Fiat Uno, com placas de Santo Antônio de Posse-SP, em cima da calçada, com a frente toda destruída. O motorista, um vendendor de 22 anos residente naquela cidade, estava fora do carro, com ferimentos no rosto e claros sinais de que havia ingerido muita bebida alcoólica. O passageiro, montador de 23 anos que viajava com ele, estava caído no meio da rua com ferimentos no rosto e numa perna. Segundo narraram aos policiais, eles estiveram em uma lanchonete e beberam muita cerveja, além de outras bebidas destiladas. Daí resolveram voltar pra Santo Antônio da Posse naquele estado, e deu no que deu. Os dois foram socorridos e ficaram internados na Santa Casa. Foram lavrados os autos de infração e o carro removido ao pátio credenciado.

Garoto de 8 anos apanha do irmão mais velho até ir para o hospital
Por volta de 18h20, do dia 25, funcionários do pronto socorro comunicaram a polícia de que no local estava sendo atendida uma criança de 8 anos que apresentava 3 dentes fraturados, um grande corte na boca e suspeita de fratura do maxilar. A criança e sua mãe de 32 anos, do lar, residentes na Vila Progresso, disseram que o agressor era o irmão do garoto, enteado dela, de 18 anos, sem profissão. A mãe também apresentava um ferimento na perna, que seria proveniente também das agressões do rapaz, que os ameça e agride há algum tempo. O acusado foi localizado e preso em flagrante pelos policiais.

Homem dá golpes de podão na nuca da companheira
Já no dia 26, às sete da manhã, novamente do pronto socorro funcionários ligaram para a polícia, pois ali estava sendo atendida uma mulher de 37 anos, que reside em Passos, dizendo ter sido agredida por um golpe de podão na nuca pelo seu companheiro, R. S. S., de 35 anos. Os dois não têm profissão. Os policiais saíram na busca do acusado e o encontraram na ponte da BR 491, onde foi preso. Ele apresentava manchas de sangue na bermuda e disse que sua companheira foi quem tentou lhe agredir com o podão. Ele teria arrancado o objeto das mãos dela para se defender, mas acabou golpeando por duas vezes a sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário