quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Google está endemoniado, precisamos chamar um pastor para fazer a cura e libertação do mesmo.

O SENHOR ABRE OS OLHOS AOS CEGOS; O SENHOR LEVANTA OS ABATIDOS; O SENHOR AMA OS JUSTOS; SALMOS 146:8

O Google está endemoniado, precisamos chamar um pastor para fazer a cura e libertação do mesmo.

Quando me diziam que a religião deixa o homem cego, eu não acreditava, eu sempre dizia que Deus é tudo, Jesus é tudo, e defendia a religião com unhas e dentes.

Essa e antiga porem só agora muitos pastores estão proibindo seus seguidores de acessar a internet usando o Google, segundo alegações o site e endemoniado, pois ao digitar palavras de encantamento e magias, o site executa ações para virar a vida da pessoa de cabeça para baixo.

Não acredita vai ao Google e digita essa palavra magica utilizado em centros de macumba em encontros de bruxos e bruxas pelo mundo, como dizem os tais pastores, essa palavra tem poder tome cuidado ao utiliza-la.

Digite “do a barrel roll” Viu como está endemoniado o GOOGLE.

Então amigos fica a dica, cuidado com a religião ele pode ser prejudicial, não confie muito em uma única fonte de conhecimento, pois ela pode estar impregnada de pré-conceitos, busque a verdade, Deus é a verdade, e somente a verdade te liberta, somente a verdade abre os olhos dos cegos, não perca sua religiosidade, mais cuidado com a Religião

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os 15 códigos QR mais criativos

 

A interação é o ponto forte da leitura do código QR em celulares, há uma maior facilidade e um divertimento no acesso de informações pelo usuário. A capacidade de leitura é relativamente alta, depende muito do software usado para a leitura

Confira 15 códigos QR bem criativos e que merecem sua visualização:


Ayara Thai Cuisine

qr code101 Os 15 códigos QR mais criativos


True Blood

trueqr1 Os 15 códigos QR mais criativos


Magic Hat Brewing Company

bottlecode Os 15 códigos QR mais criativos


Help Japan Now

japancode1 Os 15 códigos QR mais criativos


Louis Vuitton

louis1 Os 15 códigos QR mais criativos


Corkbin

corkbin1 Os 15 códigos QR mais criativos


Disney

disneycodes1 Os 15 códigos QR mais criativos


Discover LA Tourism Boureau

blueqr1 Os 15 códigos QR mais criativos

Pac-Man (experimental)

spacecode1 Os 15 códigos QR mais criativos


Greenfield Lodge

tulipcode1 Os 15 códigos QR mais criativos

M&Ms (conceito)

mmscode2 Os 15 códigos QR mais criativos


The Fillmore Silver Spring

the filmore silver spring qr code Os 15 códigos QR mais criativos

Burtonwood & Holmes

extrude Os 15 códigos QR mais criativos


The Wine Sisterhood

the wine sisterhood qr code Os 15 códigos QR mais criativos


TIME

time qrcodes Os 15 códigos QR mais criativos

Bônus: Farmville

farmville use Os 15 códigos QR mais criativos

sábado, 21 de julho de 2012

Descobrindo o mundo do código QR

Ontem foi realizada uma postagem no blog sobre a campanha politica e uma pequena apresentação do nosso amigo leitor e colaborador KLAYTON, quem leu a reportagem pode observar em seu encarte de divulgação um estranho código quadriculado, tenho que confessar que não possuía a menor ideia do que poderia ser tal código, após um pequeno bate papo com o meu futuro vereador, ao ouvir suas propostas, não aguentei de curiosidade e lhe perguntei o que se tratava tal desenho estranho e quadriculado em seu encarte, então ele me apresentou o maravilhoso mundo do código QR, não resisti e fui procurar na internet o aplicativo para meu celular. Baixe o Aplicativo.

Imagine um mundo em que bastasse apontar o celular para os objetos à nossa volta para descobrir todas as “histórias” ligadas a eles. De um livro, por exemplo, poderíamos recuperar o nome da pessoa que nos presentou, a data e o local em que isso aconteceu e até a emoção que sentimos ao ganhar o exemplar. Pensando nessa temática o amigo Klayton utilizou o código QR, para utilizar um pequeno espaço de papel reciclando sua ideia e colocando uma informação maior a disposição de seus eleitores, colocando assim “memoria” em objeto e aumentando a curiosidade.

Inicialmente criado pela empresa japonesa Denso-Wave em 1994 para identificar peças na indústria automobilística, desde 2003 é usado para adicionar dados a telefones celulares através da câmera fotográfica. Os “QR Codes” estão sendo usados em muitas revistas, campanhas publicitárias e até em games, como o Homefront para divulgação de mensagens e dicas do jogo.

A banda Pet Shop Boys, no clipe da música “Integral” utilizou inúmeros QR Codes com links para diferentes sites. No Brasil, o Metrô de São Paulo adotou o uso do QR Code para disponibilizar aos seu usuários o acesso mais rápido ao conteúdo do site do Metrô na sua versão mobile.

O QR Code também pode ser usado como uma maneira eficiente de adicionar dados num formato de cartão de visita.

Outras informações no site LUPA

- QR Code 2.0: o código de barras será capaz de armazenar muito mais dados.
- O QR Code chegou a Salvador.
- Como instalar um leitor de QR Code em seu celular.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novas cédulas de R$ 10 e R$ 20 começam a circular na segunda-feira 23/07

Novas cédulas de R$ 10 e R$ 20 começam a circular na segunda-feira

Tamanho do lote só será conhecido na cerimônia de lançamento, dia 23.
Previsão inicial era que notas entrassem em circulação em 2011.

Nova nota de R$ 10 (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (23) o Banco Central faz o lançamento das novas cédulas de R$ 10 e R$ 20 da segunda família do real. As notas entram em circulação no mesmo dia, mas ainda não há informações sobre o tamanho do primeiro lote.

Com isso, também foi postergado o início da circulação das novas notas de R$ 2 e R$ 5 – que passou de 2012 para 2013.

Feliz de do AMIGO

Amigo-1

O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai e Argentina, a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho.

Durante o século XX, foram criadas várias iniciativas para a celebração de um Dia da Amizade em distintas partes do Mundo. Nos Estados Unidos e em partes da Ásia divulgou-se o primeiro domingo de agosto como o dia de entrega de cartões e presentes entre amigos, e celebrações similares se formaram em distintos países da América do Sul e Europa em diferentes datas.

A iniciativa para o estabelecimento de um Dia do Amigo reconhecido internacionalmente teve como antecedente histórico a Cruzada Mundial da Amizade, que foi uma campanha em favor da valorização e realce da amizade entre os seres humanos, de forma a fomentar a cultura da paz. Foi idealizada pelo médico Ramón Artemio Bracho em Puerto Pinasco, Paraguai em 1958. A partir desta ideia, se fixou o 30 de julho como Dia da Amizade.

Na Argentina, a data foi criada pelo médico argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua “um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis”.

Em 27 de abril de 2011, durante o sexagésima quinta sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, dentro do tratamento da “Cultura de paz”, se reconheceu “a pertinência e a importância da amizade como sentimento nobre e valioso na vida de los seres humanos de todo o mundo” e decidiu-se designar como Dia Internacional da Amizade o 30 de julho, em concordância com a proposta original promovida pela Cruzada Mundial da Amizade. A iniciativa foi apresentada conjuntamente por 43 países (incluindo o Brasil e quase todos os países sul-americanos), e foi aceita unanimemente pela Assembleia Geral.

No Brasil, apesar de não ser instituída por lei, o dia do amigo é também comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data de 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

Klayton Bueno Prince

vote klayton

Utilize leitor de codigo QR e veja está mensagem

Saiba quem é Klayton Bueno Prince

Eleições 2012, SAIBA QUEM É O SEU CANDIDATO: Klayton Prince

asadfasdfasdfasdfads

A cidadania, mais uma vez, nos convoca às urnas. É momento de reflexão, de análise madura das propostas, de busca conjunta de soluções. Não há espaço para os omissos. A hora é de decisão.

Quero lhes dizer que chegou a nossa hora; esse é o momento de mudarmos para melhor o rumo de nossa centenária Guaxupé.

Em Guaxupé agora e apresentado uma nova e acertada escolha, e esta escolha tem nome e sobrenome, KLAYTON BUENO PRINCE, filho de Guaxupé, nasceu e foi criado na cidade, viveu sua infância com amigos e parentes, buscou independência financeira, trabalhando com auxiliar de produção nas sapatarias da cidade, buscando melhorar seu conhecimento buscou aperfeiçoamento estudou e trabalhou em Drogarias como prático de farmácia, vivenciou as dificuldades de membros da população, passou no concurso público da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, passou a viver em outras cidades e conhecer outras dificuldades sociais, retornou para Guaxupé fixando residência e constituindo família, começou a atuar na sociedade e auxiliar algumas pessoas, alguns anos depois deixou a instituição policial, norteando seus trabalhos em outros ramos da sociedade, fazendo ótimos amigos, voltou a trabalhar para o Estado de Minas Gerais agora como agente de segurança penitenciaria
Durante toda sua vida esteve próximo das pessoas mais simples, e se diz preparado para fazer um mandato em sintonia com a população. Tendo o compromisso de atuar lado-a-lado de nossa gente, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Movimentos Sociais, Igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade.

Só nos resta reunirmos força em torno de um só objetivo: o de mudarmos o rumo de nossa Guaxupé!!!

Tenho muito orgulho em dizer que este candidato e “ficha limpa”, pois nunca foi envolvido em nenhum caso de corrupção ou em qualquer outra coisa errada. Sempre Lutou em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais para beneficiar nossa comunidade com projetos que visam o desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.

“Agora, enquanto militante do Partido VERDE (PV), pretendo atuar com força para cumprir os compromissos de um vereador, cobrando da administração pública transparência ética e seriedade, vamos lutar por uma cidade sustentável” Klayton Bueno Prince.

Caros eleitores.

Para votarem bem, pesquisem sobre cada candidato. Procure saber sobre suas propostas, sua trajetória, enfim, conheçam cada um Não venda seu voto por nada!

O candidato que compra votos, está livre para fazer o que quiser quando chegar ao poder, pois comprou o seu direito.

Com certeza, o candidato que compra votos vai querer recuperar o dinheiro gasto na sua campanha. Fará isso aumentando impostos e roubando, como tantos políticos têm feito...

Denuncie quem tentar comprar seu voto!
Eleitor, tenha consciência ao votar. O Brasil merece melhores políticos!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Olho vivo nos candidatos de Guaxupé

Patrimônio declarado pelos nossos candidatos a prefeitura de Guaxupé e dos atuais vereadores e candidatos em 2012

JARBINHAS: soma R$ 2.819.914,49 (confira)

DR. HEBER: soma R$ 416.904,95 (confira).

Os dois estimam gastar R$ 650 mil na campanha.

 

MÁRCIA ZAMPAR: Em 2008, foi de R$ 247.177,53 (confira)

Em 2012: soma R$ 275.000,00 (confira).

FLORINDO SMARGIASSI, soma em R$ 48.461,22 (confira).

Os dois estimam gastar R$ 120 mil.

 

BARRETINHO: Em 2008, foi R$ 87.672,59 (confira)

Em 2012: soma R$ 122.033,59 (confira).

JORGINHO, Em 2012 R$ 35.000,00 (confira).

Os dois estimam gastar R$ 500.000,00 mil na campanha.

 

ROBERTO LUCIANO: Em 2008 R$ 208.469,27 (confira).

Em 2012, soma R$ 175.158,55 (confira).

ÉRIKA OLIVEIRA, Em 2012 R$ 30.971,14(confira).

Os dois estimam gastar R$ 800.000,00.

 

 

 

 

VEREADORES

ARI CARDOSO

Bens declarados em 2008: R$ 55.500,00 (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 131.000,00 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 20.000,00

DIDINHO

Bens declarados em 2008: R$ 10.000,00 (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 30.000,00 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 10.000,00

LEVI BALTAZAR

Bens declarados em 2008: R$ 123.306,96 (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 145.721,80 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 20.000,00

MIGUEL STAMPONI

Bens declarados em 2008: nenhum (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 129.000,00 (confira)

Custo estimado da campanha: 30.000,00

NICO

Bens declarados em 2008: nenhum (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 3.000,00 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 30.000,00

PICA-PAU

Bens declarados em 2008: R$ 167.261,06 (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 176.499,94 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 30.000,00

SÉRGIO FARIA

Bens declarados em 2008: R$ 26.000,00 (confira)

Bens declarados em 2012: nenhum (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 20.000,00

SÉRGIO LATARO

Bens declarados em 2008: R$ 80.575,00 (confira)

Bens declarados em 2012: R$ 110.960,00 (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 30.000,00

TÂNIA ROLIM

Bens declarados em 2008: R$ 1.195.000,00 (confira)

Bens declarados em 2012: nenhum (confira)

Custo estimado da campanha: R$ 20.000,00

 

 

Fonte TSE: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/Principal.action