quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os métodos anticoncepcionais prejudicam a libido

Os métodos anticoncepcionais prejudicam a libido

Trata-se de um complicado caso psicológico. Mulheres que usam métodos anticoncepcionais tendem a achar seus parceiros menos atraentes e menos satisfatórios na cama, porque identificam neles um homem que deseja um relacionamento duradouro e não apenas um momento de luxúria carnal. Por outro lado, essas mulheres tendem a apreciar mais seus companheiros justamente pelos aspectos não sexuais da relação. Os números parecem comprovar essa tese: uma pesquisa recente comprovou que os relacionamentos das mulheres que usam métodos anticoncepcionais duram cerca de dois anos a mais do que as que não usam.

Se você é muito ativo sexualmente, corre o risco de contrair uma DST

Se você é muito ativo sexualmente, corre o risco de contrair uma DST

Tudo demais é veneno e o número é assustador: 80% dos adultos sexualmente muito ativos contraem alguma DST (Doença Sexualmente Transmissível) em algum momento da vida. Grande parte desse percentual pega uma das 25 variedades de doenças que não deixam sintomas, ou seja, a pessoa não sabe que contraiu o mal. Mas esses índices tendem a baixar, com a descoberta de novas vacinas, como a que combate o vírus HPV, vírus universal, que não tem preferências, quer seja quanto ao sexo, idade, raça, localização, com mais de 200 variações, causando lesões benignas, tais como verrugas, mas certos tipos são freqüentemente encontrados em determinadas neoplasias como o cancro do colo do útero, do qual se estima que sejam responsáveis por mais de 90% de todos os casos verificados.

O sexo faz as mulheres mais atraentes

O sexo faz as mulheres mais atraentes

A atividade sexual feminina dobra os níveis de estrogênio pelo corpo, o que torna o cabelo mais brilhante e a pele mais macia. Pesquisadores defendem que este hormônio pode ser tratado como a “fonte da juventude” das mulheres. Além disso, o orgasmo feminino envolve uma reação em que as bochechas ficam mais rosadas e os lábios mais vermelhos, especialmente em temperaturas altas. É quase como um tratamento de beleza completo sem sair da cama. A abstinência sexual, ao contrário, torna as mulheres doentes, feias, tristes e frustradas.

A abstinência sexual prejudica a saúde física e mental

A abstinência sexual prejudica a saúde física e mental

Os médicos afirmam que existem benefícios reais à saúde relacionados ao sexo. A atividade sexual aumenta os níveis de imunoglobulina A, um poderoso anticorpo que previne gripes e resfriados antes de começarem, além de combater alguns vírus na entrada da boca e do nariz, impedindo que penetrem no organismo. O sexo é um excelente auxiliar do sistema imunológico e favorece a boa aparência e a simpatia. A abstinência sexual, pelo contrário, leva a sérios transtornos psicológicos como, por exemplo, a pedofilia e a masturbação compulsiva, que se verificam em inúmeros casos divulgados pela mídia. Como dizia o famoso filósofo e escritor Aldous Huxley, “Não existe perversão sexual mais repugnante do que a abstinência.”

O esperma é nutritivo

O esperma é nutritivo

Numa ejaculação, a quantidade de esperma de um homem tem aproximadamente a mesma quantidade de proteínas que um ovo grande, além de vitamina c, vitamina b12, cálcio, potássio, magnésio e zinco.

O clitóris é mais interno do que externo

O clitóris é mais interno do que externo

Nas aulas de biologia, aprende-se que o clitóris é aquele pequeno apêndice arredondado, logo acima da entrada da vagina, sendo um órgão externo e visível. Esse órgão é composto de mais de 8.000 fibras nervosas e se enrola ao redor da vagina. Quando a mulher se excita, ele tende a ficar ereto e o prazer sexual da mulher aumenta. Embora os homens não possam ver nada disso, é possível sentir.

A genética influencia a idade do primeiro ato sexual das meninas

 

Um estudo da Universidade do Estado da Califórnia analisou a vida sexual de irmãs gêmeas univitelinas de várias idades. Descobriu-se que uma irmã tende a perder a virgindade mais ou menos na mesma época que a outra. É claro que fatores pessoais, sociais e culturais também influenciam, mas os pesquisadores garantem que o fator genético não pode ser desprezado.

sábado, 7 de abril de 2012

16 Fotos de Origami na nota de dólar

16 Fotos de Origami na nota de dólar

Amor Estranho Amor

Passado enterrado

Xuxa acaba de obter uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro para, pelo menos por enquanto, garantir que o passado não voltará a assombrá-la.

Xuxa conseguiu proibir mais uma vez que o produtor Aníbal Massaini Neto exiba Amor Estranho Amor, filme de 1982 em que aparece numa cena de sexo com um adolescente.

Massaini alegava que Xuxa não pagara em dia os 60 000 dólares acordados entre as duas partes para que o filme ficasse longe das telas e, por isso, se sentia livre para exibi-lo. Uma liminar, no entanto, proibiu a cessão dos direitos da obra para terceiros