sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vídeo com tortura a presos derruba direção de presídio

Vídeo com tortura a presos derruba direção de presídio no ES

O secretário de Justiça e o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo anunciaram nesta quinta-feira o afastamento de três diretores e quatro agentes do Centro de Detenção Provisória de Aracruz, no norte do Estado, após o recebimento de gravações que registram abuso de autoridade e tortura psicológica contra detentos. As imagens são de presos nus sendo obrigados, sob ameaças, a andar agachados e fazer exercícios físicos em uma sala escura.

O desembargador William Silva, coordenador da Comissão de Prevenção e Enfrentamento à Tortura do TJ-ES, afirmou que o vídeo foi a mais grave das denúncias recebidas pela comissão. Apesar de não ter imagens dos presos sendo agredidos fisicamente, ele afirmou que a exposição a exercícios repetitivos caracteriza a pior forma de tortura, já que não há marcas que possam comprovar a agressão. 

"Aquilo é a pior forma de tortura porque provoca uma lesão interna e é mais difícil de ser diagnosticada. Essa prática é a pior forma de tortura. Só se consegue comprovar uma lesão neste caso com ressonância. Se um preso fizer esses exercícios repetidamente, como vem sendo denunciado, no outro dia ele nem consegue andar. A tortura neste caso é clara. Diante de tudo isso oficiamos o Ministério Público de Aracruz, o Procurador-Geral, para que acompanhe e peça com serenidade na apuração, e a Secretaria de Justiça (Sejus), para que tome as providências administrativas", explicou.

O TJ-ES adotou um sistema apelidado de "torturômetro" para informar à sociedade todas as denúncias referentes a tortura nos presídios capixabas. De janeiro até esta quinta-feira, o TJ recebeu 11 denúncias, sendo que a última dá conta de que um preso teria sido espancado no presídio de Segurança Máxima I, em Viana, na Grande Vitória. O caso também é apurado em uma sindicância.

Mizael Bispo no presídio

Mizael Bispo, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, passou a primeira noite no presídio Romão Gomes, na zona norte da capital paulista. Ele chegou à penitenciária da Polícia Militar por volta das 22h de sexta-feira (24). Antes, ele passou pelo IML (Instituto Médico Legal) do Ceasa e pela Corregedoria da Polícia Militar. O policial militar reformado foi ouvido no local.

HACKERS, CRACKERS, LAMMERS entre outros…

Segundo estudos e pesquisas, os verdadeiros Hackers são responsáveis por desenvolvimentos de sistemas, como a internet, entre outros. Os verdadeiros Hackers, modificam e melhoram equipamentos, beneficiando a todos,  sem prejudicar ninguém,  ao contrário dos Crackers.

Os Crackers, Hackers do mal, fazem a mesma coisa, desenvolvem sistemas, mas ao contrário dos Hackers, beneficiam a si próprios, prejudicando os outros ou não.

A terceira categoria, costuma irritar tanto aos Crackers como aos Hackers, trata-se dos Lammers, não causam danos monetários, já que não possuem conhecimentos suficientes para isso. Gostam de se aparecer, espalham worms e vírus pela internet, através de e-mails, redes sociais e outras ferramentas, principalmente da web 2.0.

Os Lammers gostam de provocar pânico, burlar segurança, através de programas encontrados na internet. Se seu computador já foi atacado, provavelmente foi um Lammer, eles são responsáveis por cerca de noventa e cinco por cento de todos os ataques da rede, nem sabem por que atacam, nem tem objetivos específicos, para eles só interessa a fama entre seus amigos.

Os lammers, na maioria das vezes, são vítimas de seu próprio amadorismo e acabam presos por utilizarem programas que nem eles conhecem direito.

Os verdadeiros Hackers, os mais famosos, são contratados por grandes empresas, como consultores de segurança, evidentemente que são proibidos de usar o computador pela própria condicional.

As principais categorias de Hackers são:

White Hat – Inspirados no velho oeste, chapéus brancos, como são chamados, ou Hackers do bem, invadem os sistemas para testar a segurança, a seguir, avisam os responsáveis sobre o problema, ou  tornam públicas as falhas. A Microsoft conhece bem a comunidade Hacker, eles foram os responsáveis por divulgar noventa e nove por cento das falhas dos sistemas da empresa de Bill Gates.

Pela definição de White Hats, são eles os responsáveis pela atualização dos anti-vírus, também são os grandes responsáveis por toda a parte de segurança da rede internet.

Black Hat – São grandes conhecedores de sistemas de segurança, travam uma batalha interminável com os white hats. Ao contrário dos white hats que visam testar e desenvolver os sistemas, os black hats invadem, roubam e apavoram os usuários da internet, prejudicando financeiramente, psicologicamente e profissionalmente. Usam as próprias informações dos Hackers para se proteger e não ser descoberto.

Os black hats descobrem falhas nos sistemas e utilizam “exploits” (código capaz de analisar e invadir um sistema falho). Alguns fazem pelo retorno financeiro ou dados importantes, outros apenas pelo prazer.

Grey Hats – Os grey hats não se classificam nem como black nem como white, desenvolvem sistemas tanto para um como para outro. Não costumam invadir, quando o fazem não tiram vantagem, por isso não chegam a ser classificados como black.

Um blogueiro que burla o sistema de busca para ficar no topo, para conseguir um bom page rank, é considerado black hat.

Script Kiddie – Não possuem nenhum conhecimento de segurança, apesar de invadirem para se passar pelos verdadeiros, o que causa uma antipatia por parte dos Hackers, tanto os black, white e os grey. São responsáveis por noventa e cinco por cento dos ataques virtuais.

FILOSOFIA HACKER – A ética Hacker foi criada, entre outros, pelo finlandês Pekka Himanem.

Seu principal objetivo era compartilhar informações, contribuindo para o desenvolvimento do software livre.

Aceitam a invasão, eticamente, desde que não causem danos financeiros ou em caráter confidencial.

Crânio de 10 mil anos perfurado por uma bala?

Crânio perfurado por uma bala com 10mil anos de idade

Em 1921, o Museu Britânico recebeu um crânio humano achado por trabalhadores que exploravam uma mina de zinco, situada na colina de Broken Hill, no Zambia (antiga Rodesia do Norte).

Os paleontólogos chamaram-no de “Homem de Broken Hill” ou “Homem da Rhodesia”.Trata-se de um homem moderno: da raça Cro-Magnon, que viveu há seis ou sete mil anos.

Ele pertence a um indivíduo alto e de idade avançada para a época: uns cinquenta anos de idade.Porém, estudando o crânio perceberam duas coisas: Uma delas aparentemente inexplicável, aquele homem, que havia vivido a milhares de anos atrás, tinha sofrido de una enfermidade dental.

E a segunda, mais inexplicável ainda, no lado esquerdo da caveira havia um buraco redondo de bordo plano. A limpeza da ferida sugere que foi causada por um projetil em alta velocidade, como uma bala.

No outro lado a caveira está destruida como por ação do projetil ao sair do crânio.

Segundo o professor Mair, de Berlín, pareciam buracos de entrada e saída exatamente iguais aos que deixaria uma bala moderna.

Porém, este objeto enigmático não é único.

Existe a caveira de um uro (tipo de bisonte extinto) que foi encontrado próximo do Rio Liena, na URSS
Ela apresenta um buraco perfeitamente redondo e polido, parecido uma ferida de bala. O uro viveu ainda muitos anos depois de ser ferido.

Estas caveiras sugerem a surpreendente possibilidade de que há muitos milenios a agressividade humana já possuia à sua disposição instrumentos mais sofisticados do que simples flechas de sílex…

Escada de São José?

A escada misteriosa da Capela Loretto
O caso é sobre a uma escada que existe na Capela Loretto, no Novo México. E o problema é este: ela EXISTE! Mas o que tem a ver ela existir? Este é o mistério, pois ela não tem base central, não possuía material suficiente, não se sabe quem montou e o mais fantástico: não foi utilizado pregos nem cola!

Cidade de Santa Fé, estado do Novo México, Estados Unidos. Lá, um mistério que já dura 130 anos atrai fiéis e turistas. Destino: Capela Loretto. Cerca de 250 mil visitantes por ano procuram a capela em busca de uma resposta. O que torna a capela diferente de todas as outras é que o personagem do suposto milagre ocorrido nela é uma escada.
"Pode ser que exista algo de milagroso, porque a escada foi construída em pouco tempo, com pouco equipamento", explica uma visitante.Quando a capela ficou pronta, no fim do século 19, as freiras sentiram falta de uma escada que as levasse até o pavimento superior.
Elas passaram nove dias rezando para São José, que era carpinteiro. Um desconhecido bateu na porta da capela no último dia. Disse que era carpinteiro e que poderia dar conta da tarefa. Ele construiu, sem ajuda de ninguém, a escada que é considerada um prodígio de carpintaria: ninguém sabe como ela ficou de pé. A escada não tem um suporte central.
Depois, o carpinteiro - que não usou prego nem cola para construir a escada - sumiu sem deixar vestígios. Nem esperou para receber o pagamento. Uma lenda nasceu na cidade de Santa Fé, que passou a acreditar que o carpinteiro na verdade era São José, enviado por Jesus para atender as súplicas das feiras. Desde então, a escada passou a ser chamada de "milagrosa", e virou ponto de peregrinação e atração turística.

"Há três mistérios aqui. O primeiro mistério é que não se sabe, até hoje, quem é o homem que construiu a escada, a portas fechadas. Segundo mistério: arquitetos, engenheiros e cientistas dizem que não entendem como a escada se equilibra. E o terceiro mistério: de onde veio a madeira? Já fizeram análises e não existe nada parecido em toda a região", explica o porta-voz da igreja.
Um detalhe só reforçou a crença no suposto milagre: a escada tem 33 degraus, supostamente a idade de Cristo. O caso nunca foi investigado pelo Vaticano, mas a lenda ganhou vida. A cada ano, cerca de 200 casais escolhem a capela - e a escada - como cenário de casamento.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Você iria para a cama comigo hoje à noite

opsAlguns dos homens que caminhavam tranquilamente pelo campus da Universidade da Flórida em 1978 foram abordados por uma bela mulher que dizia: “Eu tenho observado você. Te acho muito atraente. Você iria para a cama comigo hoje à noite?”.

Os rapazes provavelmente pensaram que se tratava de seu dia de sorte, mas na verdade eles estavam tomando parte involuntariamente num experimento criado pelo psicólogo Russell Clark.

Clarck convenceu os estudantes de seu curso de psicologia social a ajudarem-no a descobrir qual sexo seria mais receptivo a uma oferta sexual de um estranho. A única maneira de descobrir, segundo ele, seria ir para a rua e observar o que aconteceria em uma situação real. Instruídos por ele alunos e alunas saíram pelo campus fazem a proposta a estranhos.

 

Os resultados não surpreenderam. Setenta e cinco por cento dos homens aceitaram a proposta (e aqueles que recusaram, em sua maioria, alegaram que eram casados ou tinham namorada).


Das mulheres abordadas, no entanto, nenhuma aceitou. Na verdade, grande maioria se sentiu ofendida e exigiu que o rapaz se afastasse.


Inicialmente o experimento de Clark foi rejeitado pela comunidade psicológica como sensacionalista, mas eventualmente ganhou aceitação e admiração por mostrar o quão discrepantes são as atitudes sexuais de homens e mulheres. Hoje é considerado um clássico

Einstein foi um aluno medíocre?

A precocidade não é característica dos génios. Albert Einstein, o sábio que formulou a Teoria da Relatividade e revolucionou a ciência do nosso tempo, foi uma criança medíocre. Teve tal dificuldade para aprender que seus pais temeram ter um filho com retardamento mental.

Dizem que o mundo ja possuiu uma PAPISA, ou seria um PAPA Feminino, Será verdade?

Houve uma Papisa?: Os relatos de alguns cronistas medievais dão conta da existência de uma papisa, Joana, que teria caído em desgraça ao dar à luz.
Uns enquadram o seu pontificado entre 855 e 857, outros por volta do ano 1100. Não existem, no entanto, verdadeiras fontes históricas que ratifiquem esse facto, e alem disso tem sido impossível conciliar aqueles supostos períodos de pontificado na linha de sucessão papal, que é conhecida através dos registos oficiais.
Deve-se por isso tratar-se de uma lenda popular.

Buda existiu ou é um mito?

O nome de "Buda", que em sânscrito significa "o iluminado", foi dado a Siddharta Gautama, um homem que nasceu em 560 a.C. no actual território da Índia e ali morreu aos 80 anos .
Durante muitos anos, dedicou a sua vida à busca da verdade, que finalmente acabaria por encontrar, uma noite, sob nirvana, ou iluminação, deitado sob a árvore de Bo.
A partir de então, pregou uma religião sem Deuses (embora paradoxalmente, ele mesmo fosse deificado após a sua morte), baseada na unidade intrínseca de todos os seres vivos.
Apesar de não ter deixado qualquer escrito, o budismo é hoje uma das grandes religiões do mundo

Juro pelos meus TESTÍCULOS

Pelos Testículos - À falta de Bíblia, os romanos juravam dizer a verdade apertando os testículos com a mão direita. É deste costume romano que provem a palavra "testemunhar".

121 Frases de Parachoque de Caminhão

 

Como todos sabem vida de policial não e facil, principalmente os que trabalham na fiscalização rodoviaria, bem trabalhei um curto periodo nesta aréa e vi muitos coisas interessantes, uma delas foi a leitura de parachoque de caminhões, no decorrer do tempo adquiri um pequeno livro de bolso e começei a anotar as frases que me chamavam a atenção, os quais passo a deixar aqui para “vossa apreciação e demais providencias”

 

 

1.Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
2.Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.
3.A velocidade que emociona é a mesma que mata.
4.Um falso amigo é um inimigo secreto.
5.Quem ama a rosa suporta os espinhos.
6.Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
7.Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
8.Direito tem quem direito anda.
9.Mulher é como índio: pinta-se quando quer "briga".
10.Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos??
11.Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!
12.O amor é livre; o sexo é pago.
13.70r me passar, passe 100 atrapalhar.
14.Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
15.Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.
16.Não sou detetive mas só ando na pista.
17.Cada ovo comido é um pinto perdido.
18.Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
19.Pobre é como cachimbo: só leva fumo!!
20.Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.
21.Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.
22.Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.
23.A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
24.A mata é virgem porque o vento é fresco.
25.Em casa que mulher manda até o galo canta fino.
26.Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.
27.Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.
28.Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
29.Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!
30.Meu computador não conversa, computa.
31.Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!
32.Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
33.Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.
34.Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer!
35.Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.
36.A cal é virgem porque o pincel é brocha.
37.Não sou orquestra, mas vivo no conserto.
38.Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado.
39.Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.
40.Mulher feia e morcego só saem `a noite.
41.Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
42.O bom não é ser importante: o importante é ser bom!!
43.Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.
44.Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
45.Sou grande porque respeito os pequenos.
46.Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.
47.Mulher e arvore só dão galho.
48.Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
49.Malandro é o sapo que casa e leva a mulher prá morar no brejo.
50.Pra quem sabe ler, um pingo é letra...!
51.Motorista é igual bezerro: só dorme apertado.
52.O sol nasce para todos; a sombra para quem merece.
53.Mulher é como retrato, só se revela no escuro.
54.O cigarro adverte: o governo é prejudicial `a saúde.
55.Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor.
56.Não vou bem como quero nem mal como pensam.
57.Alegria de poste é estar no mato sem cachorro.
58.Rico tem veia poética; pobre tem varizes.
59.Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
60.Chifre é igual dentadura: demora mas acostuma.
61.Mulher é como lata de sardinha: se abrir, leva.
62.Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo.
63.Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica.
64.Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão.
65.Campo de concentração é o melhor regime: não ha ninguém gordinho.
66.Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro.
67.Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo.
68.Três eixos envenenados e um machão invocado.
69.Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.
70.Não sou noticia ruim mas ando muito e depressa.
71.Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?
72.Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras!
73.Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais.
74.Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros.
75.Mulher é como pizza: só é boa fora de casa!
76.Do Amazonas ao Chuí, só paro para fazer xixi.
77.60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a policia 20 buscar.
78.Bata na sua mulher; você não sabe porque está batendo mas ela saberá porque e está apanhando.
79.A terra é virgem porque a minhoca é mole.
80.Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
81.Deus cura, o medico manda a conta.
82.Quem anda apressado passa por cima do que precisa.
83.Pobre é que nem lombriga: quando sai da merda morre.
84.Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.
85.Em casa minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa.
86.Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
87.Depois que colocaram álcool na gasolina...hic... carro anda soluçando.
88.Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.
89.Costurar é para modista; permaneça na sua faixa.
90.Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.
91.Precisa-se de domestica que entenda de caminhão.
92.Mulher é como horóscopo: nunca dá certo, mas sempre se dá uma olhadinha.
93.Mulher de estrada e freio de mão... só na emergência.
94.Sou um eu a procura de um tu para sermos nos.
95.Malandra é a pulga que só espera comida na cama!
96.O amor é como a guerra: depois de declarado, não há mais paz.
97.Marido de mulher feia só acorda assustado.
98.Ser canhoto é fácil; difícil é ser direito.
99.Quando teu indicador aponta para teu irmão há sempre três dedos apontados para ti.
100.Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu; fui enganar a mulher, o engana do fui eu!
101.- Na estrada da vida passado é contramão.
102.Pobre só come carne quando morde a língua.
103.Sempre há um pouco de perfume nas mãos que dá a rosa...que mexe na merda também.
104.Nas curvas da vida, entre devagar...
105.A vida não é um dom... é um empréstimo.
106.Eu sou U 1000 D.
107.Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.
108.Ladrão em casa de pobre só leva susto.
109.A felicidade não é um destino onde chegamos, mas sim, uma maneira de viajar.
110.Pobre, quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.
111.O café deve ser: negro como o demônio, quente como o inferno, puro como um anjo e doce como o amor...
112.Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha.
113.Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
114.A primeira ilusão do homem começa na chupeta.
115.Escreveu, não leu? Então é burro.
116.Imbecil não tem tédio.
117.O pessimista considera o sol um fazedor de sombras.
118.Casei-me com a cunhada para economizar sogra.
119.O prazer dá o que a sabedoria promete.
120.Carro a álcool... você ainda vai tentar vender um.
121.Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Combustão Espontânea - Sra. M. H. Reeser

Será possível que um humano seja consumido em chamas como um pavio de velas em questão de minutos, sem motivo físico explicável? O caso mais famoso de conhecimento publico aconteceu na Petersburg, no dia 2 de julho de 1951. O carteiro levou um telegrama até a casa da senhora Mary Hardy Reeser, que morava sozinha num edifício aos sessenta e sete anos de idade. Ao tocar a maçaneta da porta, sentiu sua mão queimar. Assustado e com os dedos feridos, chamou a senhora que cuidava da portaria e uns operários que trabalhavam numa obra próxima, para que arrombassem a porta, a fim de salvar a dona da casa do que quer que estivesse acontecendo ali. O interior do apartamento apresentava um calor sufocante e tudo que era de metal era impossível de tocar pela alta temperatura.
E , na cama, numa pequena área, os restos calcinados de um ser humano, seu esqueleto transformado em cinzas, o próprio crânio ficou reduzido a dez centímetros! Restou da dona da casa uma mancha negra no colchão. Aparentemente, as chamas consumiram somente a carne e ossos da senhora Reeser, como num forno crematório, sem danificar nada mais à sua volta. A alta temperatura do ar estourou vidraças e espelhos, deformou alguns objetos de plástico e fundiu as estearinas das bugias, e só. Os fusíveis não apresentavam sinal de curto circuito, e acabou por se atribuir a causa das chamas a um cigarro, situação bizarra, visto que todos sabiam que a senhora Reeser não era fumante.

Em 1815, Mrs. John Rooney foi também encontrada reduzida a cinzas, em sua cadeira junto a uma mesa na sala de sua casa.Nenhum dos dois moveis ao seu redor sofreu os danos da carbonização.
Mas nada se compara ao surpreendente caso que não ocorreu no silêncio e privacidade da solidão doméstica, e sim em plena luz do dia em um parque Búlgaro, sob a testemunha de várias pessoas que presenciaram esse nefasto espetáculo!
Em 1924 várias pessoas passeavam pelas veredas de um parque, quando foram surpreendidas por uma estranha esfera azulada que dançava entre os arbustos. De repente , a luz tropeça para fora das folhagens, revelando perseguir um rapaz ,que de lá saiu cambaleando e tropeçando envolto na chama luminescente. Num instante e diante vários olhares estupefatos, o infeliz foi vítima de uma rápida deflagração, sendo consumido em poucos minutos.

Na ânsia de desvendar as possíveis causas desse fenômeno hediondo, autores da Academia Francesa de Ciências atribuíram o fato à ingestão de álcool e à produção de gases combustíveis no processo da digestão, ou referente ao caso relatado na Bulgária, a um raio esferoidal, como um orb incandescente, formado de um plasma ou gás ozonizado capaz de cremar tecido orgânico. Mas a verdade é que nunca foi encontrada uma explicação satisfatória para o fenômeno que consome uma pessoa por uma chama que parece vir de seu próprio corpo e transformá-la em pouco mais que um monte ossos enegrecidos e pó .

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Grafiteiro DAVID CHOE, preferiu receber ações do Facebook como pagamento de um trabalho e ficou milionario

O grafiteiro David Choe a sete anos atrás pintou alguns dos primeiros escritórios do Facebook em 2005 na cidade de Palo Alto, Califórnia.
Quando o Sean Parker foi pagar pelo serviço de $3,77 milhões, ele preferiu receber em ações da empresa.
Alguns anos se passaram, e atualmente as ações do David Choe valem aproximadamente $200 milhões, confiram alguns dos desenhos que ele fez nos escritórios da rede social:

Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook

Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook
Grafiteiro fica Rico após ter pintado Escritório do Facebook

Como ficar mais inteligente

10. Coma peixe
Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.


9. Beba chá
A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

8. Sem pânico
Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.

7. Mais devagar
Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.

6. Mantenha-se afiado
Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.

5. Pratique
Pratique os tipos de questões que aparecem nos testes de inteligência. Ao se preparar para problemas verbais, numéricos e espaciais, típicos dos exames psicrométricos, você pode melhorar o seu escore.

4. Zzzzzz
Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.

3. Jogue videogame
Todo mundo que implorou por um videogame agora vai conhecer o melhor argumento para conseguir um: “Você não quer que eu tenha uma coordenação visual e motora inferior, quer?” Agora você pode falar que alguns jogos o tornam mais inteligente assim como o Brain Age, da Nintendo. Depois de esforços cuidadosos os jogadores “sentem seus cérebros rejuvenescerem”.

2. Exercícios
Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebros de adultos mais velhos. Em crianças o ponto alto foi o de levar a melhores performances em exames cognitivos.

1. Descubra
Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.